sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

カワイイ!

(。-ω-)ノ こんばんは、皆!私は再び戻ってきた。―(T_T)→ OMG!再び彼女...ヨシ!私は再び戻ってきた!(◕‿◕✿) あなたは幸せではないですか?(づ ̄ ³ ̄)づ 私は幸せでです!Eu juro que paro de postar hoje. É que eu simplesmente não posso deixar passar essa alegria de primeiro mês de blog. Eu estou adorando! Consegui mudar mais umas coisinhas no layout. Agora a versão 1.0.2 está ficando do jeitinho que planejei. Notaram o novo menu? Eu estava querendo mudar há tempos! ヘ( ̄ω ̄ヘ)(ノ ̄ω ̄)ノ De quebra, adicionei uma nova página: afiliados. Ah! Lembram que eu, na pressa, fiz umas postagens e que eu não tinha colocado tradução nela? Prontinho! A nossa comunicação foi re-estabelecida, pois corrigi o 日本語 doido dessa, dessa, dessa, dessa e dessa postagem. ☆(−_^)A única coisa chata desse fim de ano é que todos os meus amigos estão dando um perdido aí pelo mundo... acho que vai passar esse Natal comigo... ~(>_<。)\ Mas essa mesma galerinha que está viajando pra passar as festas lembrou da comemoração de um mês do blog. Eu recebi um montão de presentinhos カワイイ!Vamos a eles?









どうもありがとう!

6 comentários:

  1. Sim! Eu vi o novo menu ontem *0*
    Esta tao kawaii >////<
    Wooow tantos presentinhos Nee'san ^^-
    e ainda bem que todas sabemos que a Nee'san adora a Konata ;3

    Nova pagina de afiliados.. vou ver *.*
    Mas de certeza que esta kawaii

    Meri Kurisumasu Nee'san! =3

    ResponderExcluir
  2. Nee-san Ca em Portugal tambem ja nao passa Tsubasa TT~TT
    Ohh! Eu quero saber o que é *O* o que é? o que é? *O*

    ResponderExcluir
  3. Oi Nee-san!
    Nossa, o menu versão flores ficou legal e bem original!
    Cheia dos Awards, hein? Que presentaço! XD
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nee-san.
    :D Omedetou Gozaimasu pelo um mês de blog.

    :/ que sorte, em Portugal nós temos muitas poucas lojas de vendem mangás, e não em portugues mas sim em inglês e francês ;_;

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  5. Yo Nee-san, como eu havia dito agora estou de volta, fico feliz que esteja conseguindo deixar o blog da maneira como você deseja e omedetou por ter completado 1 mês de blog!!! ^-^

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Meus parabéns pelo niver do blog e pelos presentinhos ^^

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir