sábado, 24 de dezembro de 2011

クリスマスの精神

~~~ヾ ^∇^こんにちは、皆!あなたは幸せでですか?私も!Hoje eu queria falar com vocês sobre uma coisa muito importante: sobre o espírito natalino. Quem sou para escrever sobre esse fenômeno tão mágico? Quem sou eu para negar a existência do Papai Noel? Como posso não acreditar nesse sentimento de esperança e renovação que enche meu coração aos finais de ano? Não seria capaz — nem mesmo se tivesse um coração de pedra — de ignorar todas essas mudanças que nós passamos no mês de Dezembro. Convido vocês, meus amigos, a neste final de ano fazer o bem, não só nessa última semana de 2011; mas durante todo o ano que vai entrar.  Eu queria agradecer a vocês por dividirem essa data tão especial comigo e com o meu blog. Feliz Natal pra vocês! Agora vão curtir a véspera do Natal com seus pais, familiares e amigos. Por mais que a sua avó esteja caduca ou que sua tia aperte com força as suas bochechas, deixa esse espírito natalino invadir teu corpo, minha filha! ヽ(///>_<;////)ノ 

Queria também aproveitar a oportunidade e convidá-los a começar a fazer o bem desde já. Alguns participantes do HAI ainda não entregaram as prendas à equipe. Ninguém quer sair magoado nessa brincadeira, não é mesmo? O prazo já terminou, mas ainda dá tempo de você fazer uma criança feliz. Se você foi irresponsável o ano todo, aqui está a sua chance de mudar de vida — e pra melhor. Estou torcendo para que os participantes inadimplentes façam a sua parte e contribuam para um Natal uniformemente feliz. Obrigada.


Photobucket

メリークリスマス!

3 comentários:

  1. Isso mesmo!! Deixe o espirito natalino entrar no SEU corpo! Todos os natais você sempre deu um jeitinho de me deixar triste. Na verdade, em todas as coisas que eu queria fazer junto você dava um jeito de estragar. Lembra?
    Você foi uma nee-san muito malvada, mas eu te amo tanto.(T▽T)

    ResponderExcluir
  2. Nee-San :)
    E ai como você esta?
    Desejo um Feliz Natal a ti e a sua Familia :)
    E deixe o espirito Natalino te invadir kkkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. woooohhh º0º
    entao foi por isto que ainda recebi 2 presentinhos do HAI hoje para entregar
    boa Nee'san *.*

    Espero que tenha tido um feliz Natal! <3

    ResponderExcluir