domingo, 18 de dezembro de 2011

ギフト!

▽・w・▽ こんばんは、皆!元気?元気です。E aí, vocês curtiram o Tezuka Day? Eu me diverti muito. Descobri um montão de blogs legais e aprendi um pouquinho mais do passado dos mangás. Ontem, meu dia valeu muito a pena. Amanhã de manhã, eu juro que coloco a tradução do meu 日本語 doido, ok? Também vou colocar uns links neste post amanhã. Estou logando bem rapidinho (com o tempo contado) porque minha お母さん pegou rinha comigo por eu ficar muito tempo no computador.(−_−)Eu realmente passo passava mais da metade do meu dia conectada. Eu acho justo porque eu ralei muito esse ano e eu tenho mais é que curtir as minhas férias! ヽ(≧Д≦)ノ Eu mereço um negócio desses? Por falar em férias, acabei me confundindo com os dias da semana e perdi o concurso natalino da Ni-chan e o sorteio da Bia. Eu mereço? (_ _|||)  Uma coisa é certa: grandes tristezas vem acompanhadas de grandes felicidades e vice-versa. Esta semana, pude celebrar duas datas importantes. Estive presente em dois aniversários. Sim, dois! Dia quinze, o blog da Onigiri-nee-chan completou um ano de vida; e a P-nee-chan ficou mais velha no dia dezessete de dezembro. Eu sei que eu estou atrasada e que entregar presentes assim é muito feio... (/。\)
Eu ainda tenho que bolar um pro Honarato-kun.  Tsc!   Que vergonha de mim! Saudades de você, nego! (=´;ω;`=) Enfim, aqui estou eu, meninas, com uma lembrancinha pra vocês. Espero que gostem. Estou torcendo para que esse ano agora seja mais e mais e mais feliz que todos os anteriores. がんばって!




また明日!!!

3 comentários:

  1. Olá :)
    E ai como você esta?
    Estou com saudades *---*

    Beijos e tudo de bom sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Nee-san!
    Ahhh mães... São todas iguais, só mudam de endereço.
    A minha mãe fala a mesma coisa...
    Campinas, apesar de ser grande ás vezes é muito sem graça... Eu moro muito longe da Lagoa do Taquaral - a principal atração da cidade, então não tenho como sair por aí todo dia...
    A única alternativa: Ficar no PC!
    E continuo falando: São tantos aniversários... Tantos, tantos, tantos! \o/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como você descobriu?! (*≧m≦*)
    Quem mandou você ficar acordada até cinco horas da manhã no computador? Agora ela vai ficar pegando no seu pé. ( ̄□ ̄;)
    Já dei os parabéns pra P-chan também!
    Kisu kisu

    ResponderExcluir