terça-feira, 13 de dezembro de 2011

一緒に日本語を勉強しましょう!

キャア!ごめんね、皆さん! (≧Д≦)ノ 私はブログを忘れなかった!!! (-人-)  ごめんよおぉ!(・_・ヾ えっと。。。あなたは大丈夫ですか?私は大丈夫ですよ!Eu tenho muitas novidades para os meus tomodachis! Algumas pessoas me perguntam como eu aprendo 日本語 e eu, infelizmente, não tenho melhor resposta para dar a não ser "lendo muito". Fuxicando a otakusfera, encontrei o blog lindo divido entre quatro meninas fofas. Acabei fazendo amizade e descobri que uma delas fala japonês fluentemente e que as outras estão "se virando" assim como eu. Daí, nos resolvemos fechar uma parceria escrevendo posts conjuntos sobre idioma da terra do sol nascente. Eu tenho certeza que vocês vão gostar. Estamos preparando um montão de material com muito amor, carinho e dedicação (^_<)〜☆  Com vocês: aprendendo nihongo!


バイバイ!

4 comentários:

  1. Ohhhhhhh O.O sugoooooiiii!!
    Nyan nyan~ sugoi nee-san (OwO) Okami-chan quer aprender também ^^ hihihi

    kkkk pois é...as nossas conversas sempre são de doidas ^^' hehehe
    Acho que é a nossa parte PANDA que acorda quando conversamos uma com a outra (oAo)

    Ah fazemos os testes aqui : http://quizilla.teennick.com/

    Existem vários testes ai... e a maioria em inglês (tem em portugues também ^^), más..... USAMOS O GOOGLEEEEE /o/ uiiii~ kkkk

    Arigato Nee-san OwO fico feliz que tenha gostado ^^ A Pla-nee-chan que fez , e eu só dei uma arrumadinha (claro..sou um ser que não pode ficar sem dar uma fuçadinha *w* hehehe)

    Kissus Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Yaaaay! ~
    べんきょうしましょう!<3

    Estou esperando ansiosamente pelo seu post! ~

    ResponderExcluir
  3. Omedetou por mais uma parceria kawaii Nee'san!! ^0^-
    eu estive a ver o post e.. esta maravilhoso >w< etive a aprender tanta coisa *-* e quero aprender mais ainda! *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá *-*
    Espero que tenha uma excelente parceria :)
    Saudades de falar contigo...me recomendaram este anime:Kaichou wa Maid Sama
    Pelo nome já sei que tem Maids kkkkkkkkkkkk

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir