sábado, 14 de janeiro de 2012

ニュース

( ̄ω ̄;) Parece que eu esqueci de contar as novidades que eu disse que tinha na postagem anterior, né? LOL Foi mal... Isso é tão a minha cara...  (━_━)ゝ Gomen ne! Vocês nem pra me cobrar, hem? Se é que existe uma coisa boa nessa memória de galinha velha é que agora eu reuni mais novidades para contar... Aliás, acabei de descobrir...Vamos a elas? Sinto informar aos macumbeiros de plantão que os meninos do Blood Lad e de Karin  entraram em contato comigo. O mimo de vocês estará nas mãos dos Correios na segunda-feira. Voltarei a avisá-los em breve. Portanto chega de cobiçar o prêmio do próximo! Acabei de ver aqui que o segundo volume do  mangá K-ON e o quarto — e último — volume de Dororo já estão à venda na Comix.  ̄Д ̄ Não eu não sou garota propaganda da loja... É que eu fiz um pedido daí temos que ficar de olho, né? Só sei que esses dois ~lindos~ volumes saem quando eu acabo de fechar uma compra. Resquícios de sexta-feira treze? Também queria lembrar a vocês de Star Trek! Gente, eu estou curtindo demais a série...

Não esqueçam! 

É na madrugada de hoje para amanhã pontualmente às 0h30. Então, segunda-feira ou terça sai a sinopse que eu escrevo pra vocês, tá? Eu sei que a gente não pode ter orgulho próprio e tals que é pecado, mas vocês lembram das diretrizes e metas que eu escrevi aqui para o ano de 2012? Pois é que eu fiz um troço tão legal e eu estou meio orgulhosa de mim... Olhem só como eu sou mocinha: 
Q
Eu peguei o telefone com meus próprios bracinhos e com as minhas próprias mãozinhas e disquei com meus próprios dedinhos para o cursinho de inglês, agendei meu teste e fui com as minhas próprias perninhas fazer a prova! Olhem como eu sou independente!
#não
Fala sério, eu agi feito uma moça! Só sei que eu estou com um passinho na conclusão do concurso. O pontapé inicial já foi dado. E eu quero muito marcar o quadradinho... Então eu vou marcar um certo no quadradinho, tá?

Retomar o curso de inglês

Qualquer coisa vocês ficarão sabendo! Coisas boas têm que acontecer essa semana, será que eu posso pedir pra vocês me enviarem energias positivas/rezas/orações?

ヾ(。・ω・。)ヾ(。・Д・。)ヾ(。・ρ・。) バイバイ ♪

Observação: Star Trek vai passar na RedeTV, viu? Valeu, Harllanz! e-e'

4 comentários:

  1. aeaeaeaeaeae!
    Uma meta cumprida /*-*
    Não podemos esquecer mesmo de assistir o Star Trek que passa HOJE na REDETV, acho que esqueceu de falar que é na redetv, mas enfim, *-*.
    mal posso esperar para ver os próximos ganhadores do concurso, *----*.
    Bora completar as próximas metas né? :D

    ResponderExcluir
  2. Hey Nee-San :)
    E ai como você esta?
    Estou morrendo de saudades de ti *--*

    Beijos e tudo de bom
    Se cuida

    ResponderExcluir
  3. Ganbatte!! Nee-sama *--*
    passando pra deseja muita sortee.
    e deixar kisuss
    ja ne

    ResponderExcluir
  4. Oi Nee-san!
    Nem comento como foi o nosso contato para receber o mangá não é? #vergonha...
    Sacanagem... Eu sei mais ou menos como é... Quando eu pedi para comprar o CD da Ladyhawke, e logo depois no primeiro dia que eu paguei minha compra o que me aparece? O CD Bright Lights da Ellie Goulding que é outra cantora que gosto e que não vende merreca nenhuma no Brasil, resolve aparecer à venda bem na minha frente...

    AÊ NEE-SAN! VOLTOU AO CURSO DE INGLÊS! *Toca Victory Fanfare de Final Fantasy*
    bjs

    ResponderExcluir