segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

メール

(;≧皿≦)。゜°。 Gente, que sono é esse que eu tô sentindo? Eu não comi canela de cachorro doido, mas passei o dia inteiro batendo perna na rua. Acho que estou cansada mesmo. Fiz tantas coisas! ε=( ̄。 ̄;) Meninos, consegui ir de manhã aos Correios. Seus mimos estão entregues! Essa era a prioridade máxima no meu dia de hoje, mas ainda consegui ir ao cinema e acertar minha matrícula no curso de inglês. Deu tudo certo. O dia rendeu. Amanhã, terei que fazer mágica: transformar 24h em 48h, no mínimo.  ̄Д ̄ Tenho mil e um afazeres: levar o Tobby para a cirurgia, comprar uma webcam, colocar os estudos em dia, terminar minha síntese do segundo capítulo de Star Trek... Não sei nem por onde começar! (@@?(?@@(@@?@@)@@?)(@@;)Cadê os minions quando se precisa deles? Não vamos dormir tarde, né, pessoal? Cansei dessa vida das ruas! 
Q
Só sei que nada sei não quero mais sair de casa nem tão cedo. Por falar em cedo... amanhã tenho que acordar às 6h. (。┰ω┰。)  Sem comentários. Mas eu também tenho alegrias pra contar pra vocês (e muitas)! Vejam só se não é o orgulho da mamãe:

Prêmio ~lyndo~ feat. Eugênia (minha máquina de costura)
na minha bancada livre de trecos. Que orgulho!

また明日!

6 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEE
    Sua máquina de Costura /*-*
    E a bancada toda organizada, aeaeaeae
    devem ter ficado muito bonito todo o trabalho que você deu com essa máquina, com muito amor, carinho e dedicação.

    e Boa sorte amanhã no pique na rua ^^

    ResponderExcluir
  2. o.O Nee-san... ainda estás viva? >.<
    Thank God, ainda estás viva ^-^'''
    Kissus Nee-san! Ganbatte!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nee-san!
    Olha, a Lady Preguiça não me deixa transformar 24 horas em 48 =/
    Mas que legal! Você ganhou uma máquina de costura! Vai fazer suas próprias roupas XD Ou customizá-las... ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Uaau!!! beibe blog fofo é o seu *o*
    vou acompanhar agora :DDD

    ResponderExcluir
  5. Ohh tadinha da Nee-san (O.O)
    Gambatenee Nee-san (^0^)
    Ohhh....você ganhou a Eugênia \(^o^)/ -Q eeeeeeeee
    Gambatenee Gambatenee ~(*w*)~ Fighto Fighto \(OuO\) -rsrs
    kissus kissus ♥

    ResponderExcluir
  6. Ahh hahahaha (^^'') Tadinha da Eugênia (_ _'')
    Também estava com saúdades (*0*) Muitas muitas!!
    Hai!! Hoje eu não vou conseguir entrar (_ _) más amanha eu vou tentar (^^)
    Arigato Gozaimasu Nee-san (_ _) fico feliz que gostou (^-^)
    Nyaaa!! Sugoi!! Arigato (*0*) vou esperar anciosa (^-^)
    kissus kissus~

    ResponderExcluir