domingo, 1 de janeiro de 2012

目標

~~~ヾ(^∇^)  こんにちは、皆さん。大丈夫ですか?私は大丈夫ですよ!Hoje eu acordei meio sem ideias... daí eu lembrei que não tinha nem escrito e nem contado para vocês as minhas metas para esse ano. Eu pensei um pouquinho e tentei elaborar uma lista pequena e que contivesse itens "cumpríveis" e que realmente fossem interferir na minha felicidade ou que fossem melhorar o que sou, sabe?  Então vamos lá!

☐ Fazer amizades 3D
☐ Não deixar nada para a última hora
☐ Praticar esportes regularmente
☐ Reformar o quarto
☐ Retomar o curso de inglês
☐ Ser mais organizada
☐ Terminar minha apostila de japonês
☐ Vestir saias e shorts
☐ Visitar o templo budista


Não deixem de participar do nosso sorteio, hem? (^_ ^
じゃね!



2 comentários:

  1. Oi Nee-san!
    Em primeiro lugar, Feliz 2000 e doce n_n
    Eu nem fiz a minha lista ainda... *pensa* Acho que fiz sim! Deve estar na minha agenda, depois eu posto no blog XD *Ê CABECINHA DE VENTO!*

    Vou comentar os outros posts aqui, assim contribuo com a organização do seu blog!

    Tudo bem se eu disser que não entendi o post ANNI4M?

    ---

    Legal esse My Anime List, parece um Skoob de Otakus XD

    ---

    Owwwwnnnn.... Achei muito bonitinha essa sua carta! Especialmente quando você ofereceu a Clow Card para ela :3

    ---

    Nossa, um calendário! Ficou bem bonito... Não sei por que, mas veio na minha cabeça um trecho de uma música da Lady Gaga: "Ride, ride, pony, ride, ride" | Não tire conclusões precipitadas, não sou um Little Monster, só curti as músicas de Born This Way :/

    ---

    Hum, legal! Em 2013 eu quero fazer isso, mas não sei aonde vou achar gás para fazer meus balões voarem... XD

    ---

    Valeu mamãe, por fazer uma faxina aqui em casa, só faltou o amuleto!
    128 PECADOS? OMG!
    Eu não sonhei hoje... Pelo menos não me lembro do que sonhei... Acho que foi uma berinjela XD

    ---

    Hum... Eu estava pensando em comprar Dark Metro pelo Comix, pelo visto já sei que deve chegar certinho XD. Agora só falta ver o preço.
    Quando eu comprei meu CD da Ladyhawke, que aliás estou ouvindo neste momento. O CD veio envolto em plástico bolha, mas era muito plástico bolha! Podia cair um elefante em cima do CD que ele sobrevivia a queda com certeza XD

    ---

    HÁ! AGORA EU POSSO FAZER CAPINHAS DE CDs DECENTES! Favoritei os dois posts para não ter muito problema quando procurar XD

    ---

    Ufa... Acho que já comentei tudo...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bela Listinha para este ano Nee'san ;3

    ResponderExcluir