segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

アポイントメント

こんばんわ皆さん!お元気ですか?元気です。Iniciei o ano do dragão ficando muito, mas muito tempo no computador. Acho que comecei errado. Estou com aquela sensação de que não fiz nada ou que tenho muitas coisas pra fazer e fico aqui lerdando. Mas que coisas são essas que eu tenho pra fazer!? Puts! Acabei de lembrar que voltaria a academia... mas será que ela já está aberta? Nem sei. Vou ligar. Vai ver eu estava com essa sensação para esse compromisso, né? É que eu tô tentando cumprir aquelas resoluções para esse ano. Eu já liguei no curso de inglês, mas ninguém atendeu. Também estou atormentada pela faculdade, sabe? Não sei que faculdade escolher, nem que curso escolher, nem que turno escolher. Estou tentando adiantar o novo layout do blog. Não quero deixar nada para última hora neste ano. Mas vou te contar, hem... Tá difícil... toda a hora eu peço arrego pro Harllanz. Acho que nem vou conseguir pô-lo no ar. De qualquer forma, ainda tenho tempo. Não sei se eu volto hoje. Estou com a cabeça muito cheia. Ainda não peguei em nada pra estudar hoje. Também quero ajeitar mais meu quarto. Tenho tantas coisas pra fazer. Acho que vou ao banco amanhã...

さよなら

Um comentário:

  1. Nee, fica calma, HAHAHA,
    vamos planejar o que você tem que fazer,

    - Acadêmia
    - Estudar Idiomas (Inglês/Japonês)
    - Layout
    - Faculdade

    eu acho que é isso que você quer fazer, pelo que entendi, bom, classifique as mais importantes e tente ver quando você vai poder começar a "fazer" elas.

    Depois separe o tempo para cada uma dessas coisas, e execute elas de forma bem organizada *-*

    Não tem problema, o único problema é a falta de planejamento, Ai vai a dica nee, e Boa Sorte!

    心配ない

    ResponderExcluir