terça-feira, 3 de janeiro de 2012

変更

こんばんは、皆さん!元気ですか?元気です。Velho, mamãe me mata se ela fica sabendo que eu postei estas fotos... Não porque é um quarto, mas por causa da bagunça do meu quarto. Eu sou uma menina preguiçosa e muito desorganizada com as minhas coisas. Tá aí o resultado: um quarto que parece um buraco negro. Tá, mas eu não tô muito aí pra isso não. O que eu acho que importa é a tentativa de mudar. Eu espero que vocês pensem assim também, hehe. Ah! Eu tô fazendo isso porque um dos meus desejos pra esse ano é reformar o quarto. Nunca tivemos dinheiro pra isso, mas eu não perco a esperança. Vou arrumando o meu cantinho. Vai que entra uma graninha, não é mesmo? Enquanto isso, já coloquei na minha agenda um espacinho do meu quarto por dia. Espero ter garra, força de vontade e uma coluna de aço pra eu chegar aonde eu quero. Com vocês, a vergonha da Nee-san:

Na foto, o quarto parece mais bonito que ele
realmente é. Acreditem!

じゃね!

7 comentários:

  1. Oi Nee-san!
    Pelo menos você tem estante, e eu que tenho que guardar meus livros em outro quarto?
    Eu também postei sobre um dos meus quartos no meu blog *Quando você ler o post vai entender*
    Mas eu achei ele organizado, sério mesmo. :)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. UAAAUUUUUUUUU!!!
    Seu quarto *O*
    Nossa ele é incrivelmente parecido com o meu, só muda a posição dos móveis, e as cores também.
    mesmo bagunçado (aonde? rs), seu quarto ainda é muito legal *-*

    ResponderExcluir
  3. seu quarto é lindooo *-*
    o meu é.. minusculo e.e... serio, é menor q o banheiro da casa ¬.¬, dai fui morar na casa da minha avó, e to dividindo o quarto com minha mae, uhaushuashuahs, agora vou mudar de casa dnv, ir morar na cobertuda da cidade (aeeee vou sair dakele fim de mundo) e vou continuar dividinod quarot com minha mae suahsuahsuhaushaushh, e nao, eu nao prefiro meu quarto antigo, ja que, ele dá medo. (sem brincadeira, ele da medo.

    ResponderExcluir
  4. Nyaa o quarto da Nee-san é kawaii (>//<)
    não é tãoooo bagunçado assim (^-^)
    Nee-san..eu te entendo (>.O)b -qq
    Yosh!! Nee-san não se esqueça de tirar fotos!!
    Depois coloca aqui no blog o "antes" e o "depois" rsrsrs (^-^)
    Gambareoo (>u<)/ de o seu melhor Nee-san!!
    (nossa faz tempo que não nos falamos não é?! (TT^TT) saudades)
    kissus kissus ♥

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hai!! Estou indo!! Estou indo!! kkkkk
    AHh vou ter que tomar banho (O.O) (serio eu escrevi isso em um coment '¬¬?)
    Más eu vou entrar!!rsrs
    Arigato nee-san (^-^)
    kkk
    kissus

    ResponderExcluir
  6. Na foto ele parece muito mais bonito e organizado do que é de verdade...
    QUE TIPO DE BRUXARIA É ESSA?!

    ResponderExcluir
  7. Oh Nee-san. Fique calma que você não é a única!
    Meu quarto também é bagunçado. Minha mãe vive falando pra arrumar mas e a coragem??-_-
    Então, gambatte.
    Fight Nee-san!\o/

    ResponderExcluir