sábado, 31 de dezembro de 2011

マイリトポニー

こんにちは、皆さん!お元気ですか?元気です。Nem dá pra acreditar que nós vamos passar essa mudança de ano juntos, né? Estou muito feliz por ter dado início a esse projeto que eu cultivava no meu há tempos. Nestes quarenta dias que estou com vocês, fui bastante feliz. Ocupei meu tempo. Foi ótimo! Mal posso esperar para os próximos. Pena que muitos de vocês sequer moram no Brasil... (;へ:)Mas tudo bem... a gente vai levando ♪ ... Acho que agora está na hora de ficar agarradinha com a minha família, né? Também acho que vocês devam ficar junto dos seus pais, familiares e amigos. Mas calma! Não tenha tanta pressa assim. Eu trouxe um presentinho pra vocês lembrarem de mim, ao menos durante o mês de Janeiro. Eu espero que vocês gostem — e façam uso — desse mimo. Uhul! Eis o primeiro wallpaper (com a qualidade de ser também um calendário!) do Nee-san.

1280 x 800
Se você estiver precisando de uma imagem de resolução maior ou menor para ficar certinha no seu monitor, envie-me um e-mail que redimensiono e envio pra você, ok? Espero que esta não seja a última postagem de 2011, mas não dá para ter certeza... então... Até o próximo ano! Sentirei saudades!

バイバイ


Sorteio (^__~)

Um comentário:

  1. nhyaa >///<
    Calendario kawaiii *--*

    Do Nee'san tinha de ser a RainbowDash! x3

    ResponderExcluir