sábado, 31 de dezembro de 2011

Mens@gem para você

Brasília, 31 de Dezembro de 2011
Rafinha,

por essa hora, ai em Portugal, vocês devem estar comemorando a chegada do ano de 2012. Não conseguimos nos falar hoje, mas eu não podia deixar de te agradecer por tudo que você fez por mim durante essa amizade de aproximadamente um mês. O  blog mudou a minha vidinha, sabe? Eu estava xoxa e me sentia rejeitada, mas graças a Deus as coisas mudaram graças a essas amizades que eu estou reunindo. É uma pena que não posso te dizer pessoalmente o que estou prestes a dizer — droga de oceano atlântico — mas eu queria desejar muitas bençãos, paz, sorte, amor, esperança, bonsucesso, dinheiro$ (não vamos ser hipócritas, ninguém vive $em ele)... enfim... tudo que há de bom para você, seus pais, irmãos, primos, avós, bichinhos e para todos os seus amigos e conhecidos! Que esse ano de 2012 seja um ano de grandes descobertas, realizações e mudanças para você e para a sua família. Não deixe a paciência e  nem a calma de lado. Eu não queria lotar essa "carta" de clichês, mas não vejo problema em utilizar aquelas mesmas palavras quando os votos são verdadeiramente verdadeiros. Por fim, ofereço a você — fã inveterada de Sakura e sua trupe — essa carta: "The Change". Faça bom uso da "mudança" junto com o seu Syoran, ok? Não deixe de entrar no MSN e nem de blogar, hem! (^_-)b

Um beijo,
L.

(*゚▽゚)*゚▽゚)ノ<  明けましておめでとうございます 。O○ ・:*。:゚○:.。・:*:・゚


Sorteio (^__~)

2 comentários:

  1. Nee-San :)
    Desejo um feliz 2012 pra ti
    Tudo de bom sempre

    Beijos e cuide-se
    E não me abandone kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nhyaa uma carta Clow!! THE CHANGE!! *--* Das minhas cartas favoritas x)

    O.O mas.. mas.. mas.. é para mim!! *^*

    *lê*

    Opaa.. nao tenho palavras para descrever.. Obrigada Nee'san *^*


    Owwwn *^* Bem, nao precisa de agradecer.. eu é que agradeço todo este tempo, podemos nao viver uma ao lado da outra, mas eu acho que a nossa amizade é muito grande.. e gostava que ela crescesse ainda mais *.*

    Sim! O meu blog tambem aconteceu o mesmo.. sempre foi o meu refugio de tudo e todos.. Mas foi onde eu descobri os amigos mais kawaii do universo *--*

    Nao faz mal.. amei tudo.. Obrigada pela ''carta'' Nee'san *^*
    Vou tentar utilizar essa carta da melhor maneira (se bem que ache que nao a utilizarei junto com o meu Syaoran.. acho que ja o perdi para sempre)

    Mas muitissimo obrigada Nee'san *^*

    Claro que nao deixarei de bloggar nem de ir ao MSN ;3
    é todo o meu mundinho que anda por aqui =3

    ResponderExcluir