sábado, 31 de dezembro de 2011

写真:2012

(〃・ω・〃)ノ こんにちは、皆さん!あなたは興奮していますか?私はそう! Neste último dia de 2011, parece que os minutos passam mais rápido que o usual, né? Meu coração está disparado. Estou num corre-corre. Quero postar o máximo possível. Não quero me despedir de vocês! Eu devia ter me programado antes, mas só agora me ocorreu a ideia de transmitir as celebrações na terra do sol nascente... A minha irmã também está correndo com esse "especial" lá no Maboroshi. Ela fez uma pesquisa super completa sobre as tradições dessa mega festa lá no Japão. Ficou bem legal. Eu estou tentando encontrar uns vídeos pra gente assistir, mas está bem difícil. Por hora, encontrei umas fotos bem bonitonas — lá no site do G1 — pra gente conhecer um pouquinho mais do Nippon. さぁ...いっこ!


Em Tóquio, japoneses soltaram balões com bilhetinhos na
chegada de 2012. Reuters.

Um monge bate um sino neste sábado (31) na província de Miyagi,
no Japão, para celebrar o Ano Novo próximo a um templo budista

pertos das áreas atingidas pelo tsunami. Kyodo News/AP.

ヽ@(^ェ^*)@ノ☆.。.:*・゜☆Happy New Year☆゜・*:.。.☆ヽ@(*^ェ^)@ノ


Sorteio (^__~)

Nenhum comentário:

Postar um comentário