sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje é dia de dentista, bebê!

Daqui a pouco, está na hora de ir ao dentista. Eu ainda não estou com medo. Não é nada sério... é pra aquela cirurgia de extração dos cisos. Lembraram? Se tem uma coisa boa nisso tudo, é que eu vou voltar a passar mais tempo com vocês.  Se bem que a minha mãe já veio com um papinho de organizar os horários... /vish  Tô indo pra lá agora. A extração começará às 14h, mas eu sou neta de mineiro... daí já viu, né? Não deixem de rezar/horar/pedir/mandar energias positivas para mim, ok? Ontem à noite, eu e o Harllanz começamos a jogar um MMORPG muito legal. É de sumonar os demônios do folclore japonês. Estamos adorando. Lembrem-me de mais tarde comentar o jogo com vocês! *^___^

バイ、バイ!

3 comentários:

  1. Creeeeeedo!
    Eu estou rezando pro MEU não precisar ser extraído! Eles estão aparecendo... de vez em quando dá trabalho, mas por enquanto o dentista me liberou da maldição x_x

    Boa recuperação ;D

    ResponderExcluir
  2. Meus dentes do ciso já quase nasceram tudo, e não doeram em quase nenhum processo, acho que só umas 2 ou 3 vezes eles chegaram a doer, mas só naquele dia.
    Tomara que tenha ido tudo certinho, *-*

    Mal vejo a hora da gente jogar de novo aquele jogo, é muito legal *---*
    Principalmente por ter a sua companhia.

    ResponderExcluir
  3. Ohh a nee'san foi ao dentista!
    ainda bem que tudo correu bem =3

    ResponderExcluir