quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

おめでとう、姉ちゃん!

今日はJulia姉ちゃんのバースディ!誕生日おめでとうございます!ヾ(´・∀・)ノ おめでとうございます!Eu avisei a vocês que hoje é o aniversário da minha irmã, né? Quem já foi dar os parabéns? Eu fui! Só sei que o dia de hoje vai ficar marcado na minha memória: todos tinham presentes a oferecer e o que eu comprei pra ela ainda não chegou ~fuu~ Essa experiência foi... tensa. Não desejo nem para o meu pior inimigo. Mas eu não ia ficar de mãos abanando virtualmente falando, né? Ah! Por que que vocês estão achando que eu ganhei a Eugênia?  A Eugênia — minha máquina de costura — é minha companheira mais de um ano (  ゚,_ゝ゚) Enfim... No mundo 2D, as coisas costumam dar certo pra mim... Nee-chan, se você ainda lê meu blog, lá seu presente! ♥



[ミ☆ HAPPY BIRTHDAY ☆彡]⌒ヾ(・ω-。)~ ♪
Parabéns, Mii-chan, pelos 202 seguidores! 

3 comentários:

  1. *-* que fofa,
    Parabéns Julia, apesar de já ter dado parabéns no blog dela a alguns minutos atrás, um a mais não fará mal.
    Tomara que o presente chegue rapidinho x.x, é muito ruim quando atrasam as encomendas D=

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo dando os parabéns pra Julia, menos Luiza que tá no Canadá! shauhsau ^^'

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que venho um pouco (muuiito) tarde.. mas
    Parabens Julia'san!! ^^-

    Espero que tenha tido um optimo dia! ;3

    ResponderExcluir