quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ワンピース

ヾ(●ω●)ノ こんばんは、皆!私は戻っています。<お元気ですか?Hoje eu vim falar um pouquinho sobre um dos bafafás desta semana: One Piece da Panini. Praticamente toda a otakusfera anunciou, muito animada, que uma das novidades da editora para Janeiro do ano que vem será a encadernação do famigerado mangá de Eiichiro Oda. Sabe-se que a Panini disponibilizará o volume um e dará continuidade à primeira linha publicada no Brasil brasileira — a da Conrad — interrompida no volume 35 ao mesmo tempo. O One Piece será publicado com duas periodicidades diferentes: bimestral (a continuação) e o mensal (o lançamento da Panini). Os mangás se encontrarão no volume 69 em Setembro de 2017. Não se sabe qual periodicidade será tomada a partir desse ponto, acredita-se que a editora mantenha o ritmo mensal de publicação. Dessa forma, encontraremos a publicação japonesa em Dezembro de 2019, no volume 96. Eu estou muito ansiosa pelo One Piece da Panini. É uma ótima oportunidade para quem não pode comprar a encadernação da Conrad. Mal posso esperar para ter Luffy na minha prateleira. (^_−)☆ 

VEM NI MIN, 2012!

Informações retiradas de Anikenkai e Panini fã.

また明日!

4 comentários:

  1. Nee'san? T^T
    Oia em relaçao ao HAI temos 3 problemas..
    a Bunny'chan nao pode entregar vai ficar sem pc.. a Bia ja nao entrega e a Katt tambem nao vai entregar.. entao temos 3 ASs sem presentinho =/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nee-san!
    Eu curto bastante One Piece, e é legal saber que o mangá sera republicado no Brasil, apesar disso, eu não chegaria a comprar, não por que eu não quero, mas é a questão do $$$ já compro dois mangás por mês, mais um e alguém em casa me mata por não saber usar o dinheiro :/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Claro que você esta na lista das pessoas especias,não só deste ano mas será dos outros *-*
    E ai como você esta?
    Estou com saudades de falar contigo >.<
    Estou triste..nem vai da pra sair com a menina lá,desisto :(

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Não reclama, não! Você sabe que esse dias eu nem liquei o computador (*≧m≦*)
    Oh, OnePeace! Eu quero levar pra casa! (*´▽`*)

    ResponderExcluir