terça-feira, 20 de dezembro de 2011

人口調査

~~~ヾ(^∇^) こんにちは、皆さん。私はあなたが本当に寂しかった! (○・▽・○)人(●・▽・●) だから、どのようですか?私は大丈夫だよ。 d(>_・ ) Valeu, 友だち, por se comoverem com o fim do an.RAR. Eu estava meio tristinha por não me sentir mais "senpai" como eu me sentia quando tocava o blog com a Rafa. Mas está tudo bem! 大丈夫だよ!Já estou maquinando algo mais de oito mil vezes melhor que o an.RAR. Aposto que vocês vão se divertir. Aguardem! Hoje eu vim bem rapidinho pedir a vocês que não deixem de participar do primeiro censo do Anikenkai. Eu adoro responder pesquisas. Espero que vocês também gostem! (≧∀≦)Talvez você não goste de responder questionários, mas eu não deixaria de visitar o site por nada. Eu o encontrei recentemente e vale muito a pena seguir. Eu estou adorando!  Procurem participar, tá? A nossa participação é sempre importante. Conhecer o perfil dos usuários da otakusfera é imprescindível para torná-la ainda mais divertida! Eu já fiz a minha parte. É mais rápido que preparar um miojo. Já que hoje é o último dia, não custa nada divulgar, né? Coooorram!

Clique para participar!

じゃね!

2 comentários:

  1. Nee-san!
    *0* Faz tempo que também não venho te visitar!
    Não fui eu quem escreveu não, eu peguei do FACEBOOK ;D
    Também queria alguém pra fazer o mesmo xD

    ResponderExcluir