quarta-feira, 30 de novembro de 2011

はい:Amigo secreto


おはよう皆さん!元気?(SAP:Bom dia, pessoal! Joínha?) Aqui está tudo certo. Estou muito feliz, sabe por que? Porque nós fechamos a primeira parceria do blog. Sim! Conseguimos um parceiro! Nee-san dá as boas vindas à Rafinha: お帰り!Da união do Nee-san com o Pankax Pankadax, surgiu o feito mais épico da história da blogosfera. Não é um pássaro, não é um avião, não é o Super-Homem... É o Natal mágico da otakusfera! よし!(SAP:Yes!) E esse Natal tem nome. Sim. Nome e sobrenome! Sem mais rodeios, apresento-lhes o projeto HAI: amigo secreto. Nee-san, que diabo é isso? É um amigo oculto virtual. Como vai funcionar? Você vai deixar um recadinho lá na página da Rafa com seu nome, e-mail, url e preferências. Cada participante receberá um número exclusivo. Esse número será sorteado aleatóriamente. Dia 9 de dezembro, você saberá quem é seu amigo secreto. E por que eu preciso revelar meu e-mail? Por que amigo secreto é secreto, oras. Não se preocupe, respeitaremos a privacidade do candidato. Seu e-mail não será revelado a ninguém. Você
receberá apenas quatro e-mails: a confirmação da sua inscrição com o seu número; o nome, o número, a url e as preferências do seu amigo secreto; o recibo do presente; e, por fim, o seu presente. Viu? Sua identidade secreta não será revelada. Mas que raios de presente é esse? O presente não é nada mais nada menos que um banner. O presente é uma imagem?! Hai!Aah... Muito legal, né? E o melhor: todos podem participar! As vagas são ilimitadas. Você tem até o dia oito para participar de uma brincadeira saudável e sem gastar dinheiro$$$. Que o espírito natalino esteja com você. O que você está esperando para participar? Corre lá!

Atenção: você tem até o dia oito de dezembro para se inscrever; o sorteio será realizado e realizado dia nove do mesmo mês; os presentes devem ser entregues até o dia vinte de dezembro e; a troca de presentes será feita no dia do Natal — os presentes serão postados aqui e entregues via e-mail.

Você já está participando? Mas já?! Que gracinha! Eu também estou! Vamos contar para todo mundo? Vem catar um selinho aqui.





どもありがとう。キスキス!

13 comentários:

  1. ^^ Sugoii!!
    Eu também tenho os dois \o/
    Waaaaaaah *0* é muito perfeito o gráfico >///< rsrs
    Nyaaaan -^u^- Seu blog é muito kawaii !!
    Omedetoo >u<

    * Nee-san, gostaria de fazer parceria??

    ~ Beijinhos e boa sorte com o Blog ^^ ~
    Ja nee o/

    ResponderExcluir
  2. Nee'san esta mesmo muito parecido o seu post com o meu *O*
    A sincronia entre nos as 2 *O*

    nee nee ja temos 2 participantes >//<
    se eu entrar somos 3 participantes *O*

    ResponderExcluir
  3. おねえーさん! <3
    あぁ。。。 ぐえんき ですか。 ねえーさん は にほんごの せいとう ですか。(ノ.✧ ³ ✧)ノ ~

    Fiquei tão feliz com o seu comentário! Aliás, estou babando com o seu blog. É clean, mas é... sei lá, muito muito lindo! E fiquei ainda mais apaixonada pelo fato de você saber japonês. ahaha o(.> 3 <)o
    WAAA! Você aceitaria uma parceria? :3~

    Aliás, não sei porque... mas sinto que conheço a Rafaela. Eu sempre a confundo com a irmã dela, a Carol. Se eu não me engano ela faz umas coisas muito bonitas no deviantart.

    Aliás, invejo seu conhecimento sobre os kanjis. わたし を おしえて ください!o(#✪ ω ✪)o

    また ね!

    ResponderExcluir
  4. Entendo! Eu faço japonês numa associação de cultura aqui da minha cidade. É bem divertido! <3
    Eu comecei esse ano. Também não tenho muito vocabulário e sempre tenho aquela sensação de que algo está errado sempre que escrevo ou falo. MAEHIOEAHIO okay. ._.

    Enfim...
    Na verdade essa é uma boa idéia! Eu já havia comentado isso com as meninas, na verdade. Mas nós não gostamos muito daquele sistema tipo lista com palavras aleatórias e de veracidade dúvidosa. QQ
    Na verdade, eu, a Nana e a Maka somos meio ameba em japonês. MHEAOIEAHOIEA
    PORÉM! A Kurai-san passou um pedação da infância dela no Japão e por isso fala muito bem o idioma. Acho que essa idéia realmente poderia funcionar. Desde que fugisse do modelo de aulas de japonês que vemos por aí.

    Hm... Podemos conversar sobre isso no msn? n __ n

    ResponderExcluir
  5. Oi amei o blog *-*
    Estou a seguir ^^

    Kissus, Bunny^.~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal ,acho que vou participar .
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Huum... um projeto~ etoo *pensa*


    Bem, minhas ideias são que;

    Criamos várias perguntas. A pessoa terá que responder todas com criatividade. Os participantes ganharam um selo para mostrarem que estão participando!! Quem for o mais criativo ganha um premio, que pode ser... um Award e um Banner ^^

    O titulo ~~ eu não sei (oAo)/

    As perguntas Bakas que veio na minha mente são:

    > Quem ou o que você acha que dominaria o Mundo??

    >Se hoje fosse seu ultimo dia o que você faria??

    > Qual o nome você daria para a "Internet" se não fosse "Internet"? Por que?

    > Se um Pão com manteiga sempre cai com a manteiga para baixo no chão, e o gato sempre cai em pé... o que acontece se amarrarmos um pão com manteiga nas costas de um gato e jogarmos para cima?

    > Se o mundo não tivesse gravidade, como você faria para comer sucrilhos com leite??


    ^^ etoo~ é meio Baka más... foi o que veio na minha cabeça hehehe!!
    O que acha Nee-san?? E tem alguma ideia para o Titulo??
    Kissus~

    ResponderExcluir
  8. Nee-san! To participando e te seguindo aqui tb *0*
    Sim, ainda uso o orkut >.<' HAIOSHAOIS

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nha ~~ Adoro essa época de fim de ano (tirando a pressão da minha escola sobre seus aluninhos -q) ahh dia 6 entro realmente de férias então ainda terei tempo para me inscrever no amigo oculto (é o que farei -q)... hehe ~ Aceita parceria com o meu blog?? >u<

    ResponderExcluir
  10. ahh que legal a ideia!!
    eu até participria, mas esse meu final de ano ta muuuuuuuuuuuuuito corrido!

    ResponderExcluir
  11. ahh well well a parceria me parece algo bem comprometedor *se esconde* então façamos o seguinte, eu vou entrar de férias logo mais então assim que acontecer eu bolo algo para a parceria do blog -q . hehe~ Vou colocar meu lado arco-íris do cérebro pra funcionar e ver se eu consigo ter alguma história genialmente genial (WHAT?) para uma "gincana" -u-".

    ResponderExcluir
  12. Heheh acho q consigo comentar amanhã só q d noite...
    Mas hhj eu consigo falar \o/ comunicaçãooo!

    ResponderExcluir
  13. Ooi, é a Sabrina, a dona do blog amigosdasasa.blogspot.com , PARABÉNS !! Você ganhou, porfavor se inscreva no blog e me passe seu email, vou colocar vc já já no blog!!
    Psss: Desculpa postar aki ;)

    ResponderExcluir