terça-feira, 29 de novembro de 2011

アバター

こんばんは皆さん。あなたは大丈夫か?(SAP:Boa noite a todos. Vocês estão bem?) Oba! Acho que bastante gente curtiu as minhas ideias do post passado — se você não sabe do que estou falando, clique aqui. Nee-san está muito feliz por vocês terem gostado. Quase ninguém comentou, mas eu acho que vocês gostaram. Estou terminando as páginas da parceria e da afiliação. Quando ficarem prontas, editarei esta postagem. Obrigada a todos que estão respondendo à pesquisa do blog. Estou planejando os próximos posts de acordo com o resultado da pesquisa. Por isso, seu voto é tão importante! VOTE! Dedico a publicação de hoje ao segundo lugar da pesquisa: avatares. Leitor, seu desejo é uma ordem. Para hoje, estou disponibilizando três avatares do xxxHOLiC (ADORO!). Navegue pelo menu do lado direito do blog para acessar a página. As imagens são 96x96 pixels e ficam lindas no MSN.Vocês ainda usam Orkut? Eu gostava quando tinha os fakes e as "lutas" hahaha. Vocês acham que o Orkut vai acabar? Let me know. Aah! Me adiciona aí no Messenger: nee__san(AT)hotmail.com.

じゃね~
(SAP:Tchau~)

10 comentários:

  1. Arigatou por passar outra vez no meu blog Nee'san *.*

    Hai! Vamos ser amigas ^w^-
    Sim.. gostaria de ter parceria/afiliaçao com a Nee'san *.*

    ResponderExcluir
  2. Ohh! Parece que vai ficar super divertido ^^-

    ResponderExcluir
  3. Ohh! *-*
    Pois a maioria das minhas parcerias nao faz nada comigo --'
    Mas com outras fazemos muitas coisas.. Vou criar uma historia com uma ^^-

    ate pode ser tipo uma troca de presentes (visto que estamos perto do Natal), ou um jogo/desafio, uma apresentaçao, acho que nao me lembro assim de mais nada

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Nee'san! =3
    Ohh! *.* Claro! No que puder ajudar *--*
    Hai! Uso MSN.. hiime_Knight@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sim, podes deixar o ultimo =3
    Ohh! º0º Nao sabia! =O
    Obrigada por explicar.me Nee'san *O*

    ResponderExcluir
  6. Hehehehe!!
    Eu tbm amo XxxHolic xD
    Bem, eu não tenho mais orkut.. hehe >_<
    Mas eu gostava de um montão de comunidade, principalmente as de frases filosóficas de animes xD
    hehehe

    ResponderExcluir
  7. Nee-chan, você comentou lá no meu blog, obrigada! De verdade, tb acho que não não tenho muitos amigos. Ah, e o anime de Fairy Tail, vê online, é muito mais fácil!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nee-san!

    O orkut já foi...já era. No começo o que realmente prestava no orkut eram as comunidades..aprendi tanto sobre cenas urbanas lá e conheci toda a galera do rolê..bons tempos.

    Ah não me faça perguntas sobre Sailor Moon! Eu nao sei nada sobre a cronologia da série rs1 Só sei que a primeira temporada é Sailor Moon, depois vem Sailor Moon R e Sailor Moon Super S...ai as outras já não sei mais...entretanto em algum site na web deve ter informações corretas.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oieee! Tadaima >.< estudei td q tinha pra estudar hj ah to cansada :P to participando do tomodachi secret \o/ fiquei com saudades hj >.< sim eu sei q ganhei o concurso assim q minhas aulas terminarem a momi-sempai vai fazer o layout pra mim \o/ heheh tmb naum acreditei q ganhei ^^" heheh amanhã acho q tmb apareço e fica tranquila eu vou t entregar um award vou enregar ainda pra um monte d gente \o/ naum precisa ficar com ciumes bjs >.<

    ResponderExcluir
  10. Olá:)
    Sou novo por aqui mas gostei do que eu vi *-*
    Se quiser me add no msn:mcsergin@hotmail.com

    Beijos
    ____________________
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir