segunda-feira, 28 de novembro de 2011

パーティー?


今晩は皆!お元気ですか?私はいいです。(SAP:Good night, everyone!How are you doing? I‘m fine.) Vocês viram que eu aprendi um montão de vocabulário esta semana? Domo arigatou para quem está respondendo a pesquisa da Nee-san. Assim fica tão mais fácil advinhar o que vocês querem de mim... rs Vocês estão ávidos pela parceria do blog, hem? Aah... a Nee-san está tão feliz! (*≧▽≦)ニャー!Então, andei procurando na internê o que diabos vocês entendem por parceria. Pesquisei e elaborei um sistema de linkagem muito legal. Seria tão legal se vocês encarassem essas coisas mesmo jeito que a Nee-san... Eu fui me informar até no dicionário. Eu realmente me esforcei! Enfim... como tudo na vida (e no blog) tem  que ser divertido, inventei um jeito de fazer dessa parada uma grande brincadeira. Tudo aqui no blog é pensando em você. Eu quero muito que você se distraia e que você seja feliz, pelo menos aqui no Nee-san. Estou abrindo meu coração, hem! Se a vida não parece divertida para você, então este blog está com sérios problemas... Chega de enrolação e melodrama, né, tomodachis? Aqui vão as definições que eu bolei que adotarei para o blog.  姉さんの定義 v.1.0「Nee-san‘s definitions version 1.0」 



Parceria Muito mais que um troca-troca de links. Ser parceiro é colaborar diretamente com o blog — seja divulgando e relacionando conteúdos ao blog, dividindo projetos, trocando gifstemplates (alguém ainda usa essa palavra -q)prêmios/assuntosideias... ou elaborando gincanas. Sim, meu caro. GIN-CA-NAS. Eu tenho essa pretensão. Eu só não consegui inventar uma pra agora, mas assim que "sair" eu te conto! Por exemplo: HAI: Amigo secreto (O primeiro resultado da nossa primeira parceria). O parceiro do Nee-san tem que ter garra e ser comprometido, pois exijo uma participação grande no blog.

Afiliação Fã do blog, o afiliado é o tipo de pessoa que visita frequentemente a Nee-san, que me segue, que lê o post inteirinho e que comenta sempre que pode. Não há obrigação e nenhum tipo de distinção entre eles. Os meus Nii-chans e as Nee-chans (como vou passar a chamar meus afiliados a partir de hoje) são aqueles que dão energia pra vencer, não, esse é o Nescau Q motivação para continuar blogando. Afiliados dão apoio moral e querem ver a Nee-san crescer (⌒▽⌒)ノ_彡☆ Vale lembrar que afiliados linkam a L quando quiserem e como quiserem, sem restrições.

Ambos os conceitos podem sofrer atualização sem aviso prévio.

A brincadeira que eu bolei para os meus Nii-chans e Nee-chans é a seguinte: o afiliado que trouxer mais visitantes ao blog ganhará, durante a semana, destaque na página inicial no blog da Nee-san sob o título de トップ 「Top Affiliate」 Com direito a estrelinha dourada! Não é legal? Para participarconversarsugerirdesabafar, manda um e-mail para a Nee-san. O endereço é gostodegarotoscomoculos@gmail.com. Ainda estou escrevendo as páginas com as regras dos concursos e das inscrições. Eu sei que eu já devia ter feito isso, mas estou planejando tudo com muito cuidado e carinho. Quando as páginas estiverem prontas, eu darei um jeito de avisá-los.

Não esqueçam, amigos, que esse modo de pensar (inconvencional, eu sei) não é padrão na blogosfera. Cada um tem a sua própria forma de lidar com isso. Se você gostou do Sistema Nee-san de Diversão na Internet e quer adotar o mesmo modelo na sua página, envie-me um e-mail. Daí, nos podemos bolar um texto legal para divulgar esse método e, com isso, tentar socializar a alegria na blogosfera. Muito obrigada a quem leu até aqui. Você faz as coisas acontecerem.

ありがとう。
☆⌒(*^-゚)v Thanks!

6 comentários:

  1. Oi Nee-san!
    Nossa tambem faz temp oque não assisto Sailor Moon!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bela ideia XD! Vou já divulgar!!!

    P.S.: Aceitas parceria? myanimeslove.blogspot.com
    P.S.S.: Os desenhos... estão publicados ^w^

    Janee

    ResponderExcluir
  3. Arigatou por passar no meu blog Nee'san =3
    Espero que posamos darnos bem ^w^-

    Ohh! Nunca tinha pensado nisso assim da afiliaçao XP

    ResponderExcluir
  4. Ah que bom q postou isso! \o/ tava anciosa desculpa a demora pra responder >.< vestibular? O.o vc é sempai \o/ nee nee quer fazer parceira comigo? onegaai >.< gomen msm a demora

    ResponderExcluir
  5. OwO sugoooiiii \o/
    kkk também ADOROOOOO A RAFA-CHAN!! Ela é tão kawaii ^^ Adoro conversar com ela >u<

    Wakata (>.O)b vou comentar agora que nem loca x3 kkk
    Adorei a ideia da parceria e do Afiliados \o/
    GINCANA /o/ Waaahhh *0* vai ser tão legal *^* *olhos brilhão*
    Ne ne todos podem criar gincanas??
    Já vou adicionar seu button ok?
    Kissus Kissus (/>3<)/

    ResponderExcluir