domingo, 27 de novembro de 2011

バケーション

こんばんわみんな!お元気ですか?私は大丈夫だよ!(SAP:Boa noite, galera. Tudo certo com vocês? Eu estou bem.) Ninguém quis jogar com a Nee-san no post passado... ~ignored~ Mas  beleza. Nada pode estragar a semana. Minha 姉ちゃん 「Nee-chan」 e a L  fizeram uma ótima prova. A Nee-san ficou até balançada com a escolha que fez sobre o curso universitário(-.-)Vamos esperar o resultado, né? Agora, a próxima prova não tem importância alguma para a L e vai ser dia 10-11/12.Isso significa que tem muita Nee-san livre pros tomodachis (^w^) Mas e aí? O que vocês querem ver no blog a partir de agora? Sinopses, resenhas, tutoriais, avatares? Vote na nossa pesquisa do lado direito da página. どもありがとう。「Domo arigatou」 L tem tantas notícias boas para contar! Nee-san está bajulando seus pais durante as últimas semanas e, aparentemente, vai ganhar um computador novo de Natal. すごい!(SAP:Incrível!) Se vocês quiserem, nas próximas publicações, posso repassar o que a L tem feito para agradar os velhos...
Alguma coisa do tipo "10 coisas que você tem que fazer para amaciar sua Okaa-san". (*∀*) A leitura de hoje foi デッドマンワンダーランド 「Deadman Wonderland」 (O segundo volume foi lançado este mês e está à venda nas bancas). Já deu pra perceber que a Nee-san é meio sanguinolenta. Por falar em Seinen, o Roxas recomendou em seu blog o jogo Hotel626. Acho que a L já está imune aos jogos de terror/horror e afins... Também... Depois de jogar séries e séries de "gore" — quem joga sabe do que a L está falando. Como os Nee-chans lidam com o preço das publicações ao longo do ano? A L está tentando comprar poucas séries e o resto ela lê online. Vocês tem noção de quanto gastam com isso por mês? A Nee-san gasta, no mínimo, sessenta dinheiros por mês.(TT_TT)Momento moral da semana: Hoje a L viu uns falcões invadindo o ninho dos pardais aqui da quadra. Depois de muita luta e desespero, os pássaros menores (e de diferentes raças) se uniram conseguiram, por fim, expulsar os predadores. Por que é tão mais legal que o NatGeo? Acho que tudo é mais legal que o NatGeo.  Foi emocionante. Aplaudimos as avezinhas. A natureza dá as maiores lições de "união faz a força". Por que justamente o Homo Sapiens Sapiens não consegue enxergá-las?

 ”人間は面白いです。” (リユーク - デスノート)
A humanidade é interessante. (Ryuk - Death Note)

キスキス!

6 comentários:

  1. oii Nee-chan acabei de ler seu comentário la no blog, e eu ñ entendi bem o que você quis dizer, é que eu não falo português, será que você poderia me explicar melhor o que você quis dizer, eu lhe agradeço muito se me explicar..
    kissus

    ResponderExcluir
  2. prontinho Nee-san votei alí na enquete jáa xD
    ahh fiquei aliviada que deu tudo certo pros passarinhos menores haha
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, obrigada pela visita lá no blog, já estou seguindo aqui tb =(^.^)= E já votei lá na enquete *--*

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nee-san!
    Não se preocupa não, logo logo aparece! ^^
    Pra mim é realmente triste tudo o que acontece, tipo, eu não posso ficar com ele, mas eu realmente me sinto bem feliz estando apaixonada.
    Espero que encontre alguém, e sinta a mesma coisa que eu sinto.

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAA que feliz. Ki bom q ira ganha o compu.
    Te desejo muita sorte.
    E logo vc encontrara alguém, basta espera hora e momentos certos.

    kisuss

    ResponderExcluir
  6. nyawnnn^^
    Oi miga sentiu minha falta ??
    Bom eu vim aqui pra te faze uma vitinha ,e os cosplays sao um maximo !!
    tb sinto sua falta !! ti amo nova amiga eu vou faze um desenho em sua omenagem que ??
    vai la no meu blog e comenta respondendo!!

    ResponderExcluir