sábado, 26 de novembro de 2011

週のまとめ


こんばんわ皆さん。あの。。。私わすみません。(SAP:Boa noite, pessoal! Hum... Desculpem-me.)Nee-san não pode postar na sexta-feira. ごめんね。(SAP:Sorry.)Eu realmente queria vir postar, mas resolvi fazer um agrado para a minha a Obaa-san e para Okaa-san. Baixei o musical Fame, que elas tanto falavam, mas achei uma porcaria! Não conseguia parar de pensar em  銀 魂 「Gintama」(TTATT)Eu realmente queria ver os novos episódios... mas o computador estava emprestado... 何で?何で?!(SAP:Por quê? Por quê?)Tudo deu errado hoje. Amanhã, L tem vestibular pra fazer. Prometi a 神様 「Kami-sama」 que eu iria revisar, mas eu não conseguia me concentrar e fui direto para o computador. Daí, Ele resolveu tirar a internet da sua Nee-san. Esse Deus é muito mau. A conexão ficou lenta o dia inteiro. Não consegui nem estudar e nem baixar meus adorados episódios. Dá pra ser mais castigada que isso? 。。。 Ei, vocês notaram algumas coisas diferentes no blog? Agora a Nee-san tem uma página cheia de
caixinhas de link. São tantos modelos... Um com certeza vai combinar com o SEU blog. (Tio Sam feelingsSe você não viu, clique aqui.  E tem mais! Novos trocinhos do lado direito do blog: nuvem de TAG's  Dataset. Além disso, tirei a verificação de palavras — eu nem lembrava que o Blogger ainda trabalhava com isso — e coloquei moderação nos comentários para proteger a minha identidade secreta. Hahaha! Ah, também tem o botão "leia mais" que esqueci de anunciar na outra postagem. Advinha pra que ele serve? (o_o)’ Pra eu saber quem lê meu post até o fim! Mwahaha! Vamos fazer uma brincadeira? Um jogo de punição? Se você leu até aqui, a primeira letra do seu comentário tem que ser a primeira letra do seu nome de usuário. Por exemplo, se você comentou com o nome de "Pw0nerZOR!11!", a primeira letra do seu comentário tem que ser "p", ok? Agora, se o seu nome começa com um kanji ou um outro caractere diferente das letras do alfabeto grego, você vai começar seu comentário falando "Aah", ok? Então, não esqueçam de sugerir TAG's. Desejem boa sorte para a sua Nee-san na prova. Mais tarde eu volto para contar como eu me sai. Vou dormir agora. 私のがんばれよ!

バイバイ!

4 comentários:

  1. Yo Nee-san, quer parceria? Se quiser eu aceito ok?!

    ResponderExcluir
  2. rsrs Oi Nee-san foi uma honra divulga seu blog.
    E quem dera eu muda a decoração do meu quarto, essa tal decoração é da feira da Cultural.
    E Boa Sorte Nee-san.
    kisuss

    ResponderExcluir
  3. Yo Nee-san, agora acho que estou indo bem nas provas haha, parceria é como blogs amigos, que você tem como uma opção no seu blog para que seus leitores visitem também, pra isso é necessário que você adicione o buton do blog parceiro no seu e ele faça o mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Hai hai Nee-san, então quando já estiver pronta a sua página para os parceiros avise lá no blog ok?!

    ResponderExcluir