quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ブリンブロンブロググリイン

こんにちわ!大丈夫か?私わ大丈夫だよ。(SAP:Boa tarde! Tudo bem com vocês? Eu estou bem.) O post de ontem foi bastante intenso, né? Eu me pergunto se vocês realmente gostaram... Nee-san aqui teve um trabalhão pra fazer. Foram muitas horas batendo print-screen e elaborando o texto. Foi, no mínimo, umas cinco horas escrevendo, mas acho que quase ninguém conseguiu ler até o fim. (T.T) おい! (SAP:Ei!) Faltam trinta e um dias para o Natal. メリークリスマス!(SAP:Feliz Natal!) Para combinar com a data vou postar uma coisa mais "light". (デスノート 「Death Note」 feelings. Brincadeirinha... Ontem à noite, L fez uma coisa que não fazia há muito tempo: desenhar. Sim. Após assistir ao らき☆すた 「Lucky Star」 "de cada dia", corri para o meu baú. Catei umas folhas e um pedacinho de carvão. Respirei fundo. Eu estava inspirada para participar do concurso de Natal do Blim Blom Blog, green!. Todo mundo pode participar. Yatta!Você só precisa desenhar qualquer coisa com o tema de Natal ou Ano Novo. Os prêmios são maravilhosos (・3・)  E eu ainda
tenho muitas outras ideias. Será que pode enviar mais de um? バイ! (SAP:Bye!


Técnica: Carvão e caneta hidrocor.

6 comentários:

  1. Oiii n_n
    respondendo sua pergunta, na minha feira cultural esse anos vamos falar de MPB, as salas foram separadas em gêneros de musica, a minha sala ficou com o PoP anos 80/90, dai a gente tem q fazer pesquisas sobre o ritmo, e tem que ter uma apresentação de dança ta muito legal.

    Gostei do blog, estou te seguindo ok

    kisuss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada por me recordar, esuqeci de colocar que sou completamente esquecida xDD. E a propósito gostei do blog ^^ *seguindo ^^*
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Owww ^-^ Amei o desenho!
    Arigatou por comentares! Já agora, vai ver os desenhos!
    Kissus ~.^

    ResponderExcluir
  4. Olá Nee-san!
    Ah acho que todos nós, pessoas que gostamos de escrever, temos a tendência de ser meio perfeccionistas com o passar do tempo. Pelo menos eu estou notando isso comigo!

    Opa agora que vi que vc é nova na blogosfera! Bem vinda! A comu otaku não é tão reduzida na blogosfera não! Mas tem muita gente que não é otaku que acaba conhecendo e gostando das coisas!
    Ah to te seguindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Pq a carinha .3. depois do "os prêmios são maravilhosos" ? ^^"

    ResponderExcluir
  6. Oi Nee-san!
    Geralmente remakes sempre estragam, para mim, os únicos remakes que prestam são de vídeo games, tome como exemplo Kingdom Hearts Re: Chain of Memories, Resident Evil (para Game Cube) e Final Fantasy.
    Vai baixar o filme? Você não perde por esperar!
    bjs

    ResponderExcluir