domingo, 22 de janeiro de 2012

Sessenta e um dias passaram voando na minha vida e eu nem senti. Parece que foi ontem que voltei a blogar! Gente, simplesmente passou muito rápido. Um bimestre em um piscar de olhos. E eu não podia ter mais alegria nesse período. Tudo está dando incrivelmente certo (assustadoramente certo). Para não dizer que nada, absolutamente nada, me dá insegurança: estou um pouco receosa quanto à volta às aulas e as faculdades. Mas eu não quero falar disso hoje! Quero falar de coisas legais — mais legais impossível. Ontem, recebi ótimas notícias dos vencedores do último sorteio do blog (Blood Lad e Karin), a Pamella e o Eduardo: chegaram os prêmios! Não podia ser em hora melhor! Eu ainda estou esperando o feedback do Duda, mas a Pamella me contou que também adorou o Staz. YAY!



Mas aposto que vocês estão curiosos pra saber que brinde é esse, né? Pois é. Eu achei que um mangá era muito impessoal, daí eu resolvi colocar a mão na massa — quase que literalmente — para resolver esse problema. Eu gostei do resultado, acho que os meninos gostaram também. Há muito tempo, eu queria abrir um negócio com essas coisinhas que eu sei fazer. Uma colega adepta do faça-você-mesma disse que seria minha sócia, mas a Renatinha sumiu no mundo. /cry

Renata, você também foi para o Canadá?

Chega de rodeios! Vamos ao brinde secreto da Nee-san para os meus queridos leitores. ♡ Com vocês, o super-duper-ultra-blaster-mega-cool-exclusivo marcador de página da sua irmã mais velha:

Obrigada, nee-chan, por segurar o mangá
enquanto eu batia a foto (^__--)b


じゃね!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! doh!

2 comentários:

  1. Quando sai o resultado do sorteio do kit de material? Vi no twitter que era meio dia, mas não saiu HAUEHUAHUEAH
    Só pra me deixar ansiosa ;)

    Que marcador lindo, aliás
    Muito sortudas as pessoas que ganharam o/

    Queria ser adeptado do Faça Você Mesmo, mas toda vez que eu tento pôr a mão na massa pra fazer alguma coisa, não rola. Triste HUAEHUAEHUEAH

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que nao houve problemas e eles ja tem o seu presente =3

    nhyaa que coisinha mais kawaii o marcador (+o+) eu tambem quero um 0(>////<)0

    ResponderExcluir