sábado, 14 de janeiro de 2012

学用品キット

こんにちは、皆さん!ヘ(^_^ヘ) (ノ^_^)ノ お久しぶり...お元気ですか?元気か??まあそれ???私は良いですよ!(・∀・) 新しい何ですか? Eu tenho novidades! Mas antes, queria saber se vocês estão conseguindo comentar direitinho aqui no blog. O Blogger acabou de mudar o sistema de comentários — particularmente, não gostei — daí eu fiquei meio preocupada. Antes, eu já estava meio cabreira, pois muitas pessoas vêm falar comigo e com a Hellion via Twitter dizendo que querem ganhar e tals, mas não recebemos as inscrições desse povo. Aliás, fiquei sabendo através da Pamella — a sortuda que vai levar Blood Lad para casa — que ela teve problemas para se inscrever. Se vocês estão tendo problemas, não se desesperem! Não há necessidade de pânico Q Os formulários preenchidos corretamente são rapidamente validados e publicados logo em seguida. Se você deu entrada no sorteio e a sua inscrição não foi publicada, "Houston, we have a problem"  das duas uma:

1. Sua entrada está perdida no tempo-espaço. Infelizmente, não recebemos seu comentário; ou
2. Sua inscrição não foi validada pois apresenta problemas (mais de um formulário por comentário, formulário incompleto etc)

A dica que eu posso dar a vocês é: "continuem a nadar!" acompanhem a página de inscrições. Se o seu comentário não foi publicado em 24h, então, muito provavelmente, "Houston, we have a problem". Daí, vocês podem entrar em contato com a Helly ou comigo. Envie-nos um e-mail. (^_−)☆

(/^-^(^ ^*)/

Um comentário: