quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DEADLINE (!)

ヽ(;▽;)ノ おひさしぶり!Que saudades de vocês, minna! Eu estou mais uma vez com problemas para administrar meu tempo... gomen ne!Organizar meu tempo está um parto. Eu coloco as minhas ideias mais ou menos organizadas em um caderninho e PANZ! cadê que eu acho o caderninho? Tá perdido em alguma dimensão espaço-tempo do meu quarto. Ah! Por falar em nerdice... cês tão acompanhando Star Trek? Mal posso esperar pelo capítulo de domingo. Estou aqui mais pra avisá-los que estamos chegando ao prazo do sorteio dos mangás Blood Lad e Karin que eu e a nee-chan estamos sorteando. Tem que ser muito abestado para perder uma promoção dessas... além do mais, estarei enviando uma surpresinha a cada sorteado. Legal, né? Corre que dá tempo, cambada!

じゃ!

Um comentário:

  1. Oiii nee-sama >.< tava com saudades *-*
    É eu tbm tenho um coderninho, que tbm some se vc acha a chave dessa dimensão espaço-tempo, por favor me avise. Perdi meu caderninho tbm, normalmente é por causa da minha mae, mais ela não sabe dessa vez T-T.
    OPS! falei muito >.<
    É isso, te adoro n_n
    kisuss
    Ja nee

    ResponderExcluir