quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ペット

(。・ω・)ノ゙ みなさん、こんにちは!お元気ですか?私は元気です、ありがとう!今日、私はホストです。(人・_・)♡ Hoje eu recebi a visita de um humano. Tá, não foi bem pra mim... mas hoje tinha um rostinho novo aqui em casa. A filha da moça que trabalha aqui em casa resolveu vir visitar o trabalho da mãe — não sei nem porque, mas ela veio. Daí, eu meio que senti obrigação de brincar com a Brenda. Só que ela é muito tímida. (^^; ) Eu peguei e fui mostrar a ela o que eu sabia fazer de melhor: capinhas de CD

Q

Ela ficou olhando, mas eu não tive sucesso. Ela não pediu pra participar e nem se aproximou. Tive uma ideia! De repente, lembrei que eu tinha um livrinho de origami  de bichinhos. Foi batata! Ela se aproximou logo estávamos brincando no chão. Depois veio a minha irmã. Pra variar, estou cansada, mas Foi legal. (・∀・)

Estes são os da Brenda.


Estes, da mana.

Cês tão ansiosos para ver o meu, né? Não vou mostrar. Brincadeirinha. Antes que vocês falem alguma coisa, eu sei que origami não é pra colar e tals, mas eu tinha que fazer a brincadeira render! Eu não sei fazer muitos bichinhos... decorá-los com "retalhos" foi a luz no fim do túnel. O passarinho amarelo da Brenda bate as asinhas. Bonitinho, né? Quando eu comprei uns papeis de origami coloridinho — que já tem tempo já — veio também um livrinho com uns modelos. Mais tarde eu posso passá-los pra vocês, que tal? (^_−)☆

じゃね!


Obs.: Meu porquinho está triste porque ele sabe que vai virar bacon. #reflita

Um comentário:

  1. waaaaa Origami em casa da nee'san >.<
    kakoii!!

    Tambem gostaria de fazer origami com a nee'san *^*

    nee'san os seus estao super lindos >.< (adorei o motivo de tristeza do porquinho'san.. ~ eu compreendo os seus sentimentos porquinho'san)

    ResponderExcluir