sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

コミック 「O retorno」

Eu disse que avisaria quando chegasse, não disse? Minha encomenda lá na Comix Book Store chegou hoje de manhã. Eu achei que a entrega foi supersônica! (◎ー◎;) Pô, eu paguei dia vinte e seis e chegou hoje, dia trinta. Foram quatro dias, sendo dois deles inúteis final de semana. A entrega foi via PAC. Ainda não entendi como chegou aqui tão rápido... ainda mais na semana do Natal... Bom pra mim, né? Bom pra nós! \(○^ω^○)/ Agora sabemos de mais uma lojinha! Assim que o pacote chegou, tratei logo de abrir tudo. Vai a dica (para qualquer loja, hem?!): se vocês são azarados como eu sou, abram logos e folheiem suas encomendas página por página. Vai que tem problema de impressão? Felizmente, tudo chegou nos eixos. Tirei umas fotos pra vocês darem uma conferida no serviço, O.K.


Eu simplesmente adorei a embalagem. Reparem como ela é grossinha. Estas abas são ótimas. Seguram os encadernados bem seguradinhos e ainda previnem que demos uma facada neles quando estivermos tentando abrir o pacote dos Deuses. A caixa parece que é feita sobre medida. Cabe tudo certinho. Nem um dedinho a mais e nem a menos. Não importa quanto peso os Correios coloquem por cima da embalagem, ela não vai deformar e nem ceder. Seus mangás estão beeem firmes! O risco de amassar os cantinhos é nulo. Velho, eu amei o cuidado que eles têm com as encomendas. Desculpa, mas eu realmente esperava alguma coisa mais xexelenta. Eu não lembro quanto eu paguei no frete, mas não deve ter sido barato. Eu acho justo. Tudo veio direitinho, rápido e com muito cuidado. A loja até plastificou mangás que não saem plastificados das editoras, como Fairy Tail. Para a Comix, eu só tenho elogios. Adorei. Eles contam com uma variedade imensa no catálogo... Nossa! Foi uma ótima experiência. Vou comprar lá de novo! Certeza. Eu recomendo. Pode colocar até um selo Nee-san de aprovação!


Aposto que vocês estão curiosos para saber o que eu comprei, né? Pois bem, eu vou contar.... Comprei o quinto volume de Bleach, o décimo segundo de Fairy Tail — encadernados que esqueci de comprar — e os três primeiros volumes de Dororo, que promete ser uma estória escrita  para crianças dormirem e para adultos acordarem. Eu li uma resenha bem legal no Radix, eu gostei de lá... O povo não é metido a sabichão, sabe? Confiram!

じゃまた!


Sorteio (^__~)

6 comentários:

  1. Nossa, nossa, assim você me... então '-'
    aonde você comprou isso tudo nee? *-* tipo o site e talz... fiquei mo curioso mas você não falou, ou falou e eu fiquei muito distraído e não vi.

    outra coisa nee... é Fairy Tail e não Tale e-e'

    ResponderExcluir
  2. Sebastian... você esqueceu de colocar o site onde você comprou essas ~belezuras~.

    ResponderExcluir
  3. PARA DE COLOCAR SPOILERS NO COMENTÁRIO, SEBASTIAN!
    (▼皿▼#)

    ResponderExcluir
  4. Fair enough, Sebastian... fair enough...
    (;-_-)/

    ResponderExcluir
  5. Nhyaa!! outro desaparecimento da Rafa (_ _'')
    a actualizar.me no Nee-san ò.ó

    ResponderExcluir
  6. Nhyaa!! Que bom que ja chegou a sua encomendinha ma perfeiçao (>.O)


    waaa tantas ecomendas O.O
    ainda bem ;3

    nhyaaa novo button do sorteio *.*
    kawaii!! <3

    Nee'san muitas saudades de vc *^*

    ResponderExcluir