sábado, 3 de dezembro de 2011

週のまとめ


o0((((゚∀゚)ノ ただいま!こんばんは。貴方は大丈夫か?私は大丈夫ですよ。Gente, estou morta de cansaço. Já vou até dormir... Rafinha, minha fiel escudeira na night, não vai rolar de ficarmos conversando até de madrugada (ノ_・、) É que hoje eu fiquei peregrinando por um bom preço de computador. Foram muitas e muitas horas em pé, barganhando. Depois de muito pelejar, conseguimos uma máquina excelente por quase metade do preço que se paga usualmente. Tomara que o Papai Noel chegue mais cedo esse ano o(●´ω`●)o O meu bebê é um core i7, a GPU é uma Sapphire HD6570, 8GB de RAM DDR3, 1TR HD, AZUS DDR3 P8H61-M LE 1155, fonte Leader GAMER 560W. Velho, vocês não tem noção do tempo que estou juntando dinheiro para comprar essa belezinha... Mal posso esperar v(≧∀≦)v Dá até friozinho na barriga... Vou aloprar muito no Photoshop e nos games. Prevejo muitas snapshots -q Hoje eu vim basicamente para contar as novidades do blog que eu não lembrei de/não tive tempo para contar ao longo da semana. Bora começar com o resumo da semana?

7th Town Inscrevi-me nessa fofa cidadezinha da blogosfera.
Avatares Foram adicionadas seis novas imagens à seção Extras.
Awards Esta semana eu recebi dois (sim, dois) awards. Um da Hinata-chan e outro da P-chan. 
Chara Esqueci de postar a carinha da Darkie-chan e ninguém nem pra me avisar (_ _|||)


Divulgação  A Mii-chan divulgou o meu trabalho em seu blog.
Facebook Agora, a Nee-san tem página no Face. Ai, como eu sou DYGNA! o((*^▽^*))o
Hai: Amigo secreto Faltam apenas cinco dias para você se inscrever na brincadeira mais legal da otakusfera. Eu não acredito que você vai ficar de fora!  ̄\(−_−)/ ̄


Newsletter Não sei se o painel de leitura de vocês está com problemas, mas o meu está. Estava muito desperada por não estar acompanhando as novidades dos meus blogs favoritos. Pensei que vocês podiam ter o mesmo problema que eu e cadastrei o blog no Feedburner. Receba um e-mail sempre que houver novidade no Nee-san. Cadastre-se na barra lateral e fique por dentro. (^_<)〜☆
Orkut Perfil e comunidade. 
Parcerias Fechei com a Ōkami-chan. (*ノωノ) Ah, e atualmente, estão fechadas.
Tutorial Inaugurei a ala dos tutoriais do blog com o passo-a-passo para a nova interface do blog. Você já experimentou? Confira o tutorial na seção de Extras.
Twitter Siga-me se for capaz. Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒(。A。)!!! 

Também não podia deixar de mencionar que a minha linda, poderosa e absoluta Hellion-sama atingiu o marco de cento e cinquenta seguidores. ( ̄ε ̄@) Ídala, estoou torcendo por você. Aqui vai um presentinho. Aceite-o, por favor. お願いします!!! m(_ _;;m





じゃね!

8 comentários:

  1. sera por eu ser knight? x'D
    E verdade! Mas nao faz mal =3 A gente tem muitos mais dias para poder falar.. agora o importante é a Nee'san poder descansar do dia cansativo que teve ;3

    Owwn estou mesmo a ver.. agora com o novo bebezinho da Nee'san ela nao o vai mais largar e ai e que havera muitas coisas novas e melhores e kawaii e muitas mais e mais e as noites inteiras agarrada aqui X3 ne, Nee'san?

    Ohh! Que grande resumo! *O*

    Outro Chara! *O* Assim os meus e o da Okami'chan ja tem mais um tomodachii; a Darkie ^0^-

    Noo Face?? =O Ja?? (Tenho de ir la colocar o meu like)

    Hai! Minna'san 5 dias para entrarem no magnifico evento da blogosfera deste Natal ;3
    Ah! Ja temos 27 participantes Nee'san ;3

    Felicidades pela parceria com a Okami'chan =3
    e Felicidades a Hellion'san pelos 150 seguidores *O*

    Oh! Que presentinho tao kawaii Nee'san *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei Nee-san!
    O blog está incrível! *-*
    Comprou um computador? o.O
    Que demais!!
    Aproveite bastante ^^

    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi Nee-san!
    Hum... Tá de PC novo! i7? OMG e eu já achava que i3 tava bom XD
    Eu já estou participando do Hai: Amigo secreto... obrigado por passar o link na postagem.
    Eu também já te adicionei em tudo quanto é que é rede social! XD

    Não curtiu Fame? Que versão você assistiu?

    Nee-san, eu vi que você usufrui do Creative Commons, como é que funciona isso...?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nee-san!
    Imagino como deve ser corrido essa reta final do ano para todo mundo... E enquanto isso, minha principal ferramenta de trabalho móvel (ou popularmente chamado de Notebook) está arrumando as malas para ir ao conserto... Assim que eu puder acessar o site da Sony e descobrir onde tem uma loja aqui na minha cidde.
    Sério que é tão simples assim usar o CC?
    OK, quando eu puder, eu te adiciono no msn... Mas geralmente MSNs não terminam com "hotmail.com"??? ^_^'
    Eu até faria isso que você sugeriu mas nem todo mundo que lê meu blog curte fazer tal coisa como essa :/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ficou bem legal o tutorial Nee-san! eu já sabia mas primeiro se começa com os mais simples para depois ir evoluindo para aqueles de HTML
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não abre no Firefox?
    Hum~ Olha, eu uso o google chrome porque é mais leve, mas, para conferir já que você disse, eu instalei o firefox no meu notebook. Funcionou, mas é claro que ficou meio lerdinho porque estava muito pesado com o firefox e o google chrome, só que no geral funcionou.
    Não sei o problema... Gomen! TT.TT

    ResponderExcluir
  7. nee-san! obrigada pelo selinho *-* eu amei demais!
    em breve vou fazer um pra vc tb, ok?
    vou lá postar na pagina de selinhos A-G-O-R-A.
    kissu!

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir