domingo, 25 de dezembro de 2011

ネオペットのクリスマス

 *<( ≧▽≦)/□☆□\(≧▽≦ )>* メリークリスマス、皆さん!あなたは楽しみを持っていますか? Eu estou me divertindo demais da conta, sô! É tão legal ver a magia do Natal se espalhando pelo cyberespaço! Hoje, o espírito natalino invadiu meu corpo e me fez comprar lembranças para todos os meus Neoamigos! Espero que gostem! (≧ω≦)b Antes de começar a diversão de verdade, queria pedir para vocês que jogam Neopets que sejam meus amigos e que participem da guilda da Tati. O.K.? Ah! Já ia me esquecendo... P-nee-chan, no seu aniversário, mandei uns mimos pra você, mas recebi um Neomail do Neopets Team dizendo que meus presentes foram retornados. Estou enviando os presentes de volta! Vamos lá? いってきます!
Para triga2000:


Para ste_phanie_1_8:

Para luiz_imbiriba3:


Para keyllaert:


Para tatutu_1_1:


じゃね!


Obs: Esta postagem foi escrita dia 21 de Dezembro de 2011 às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário