quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Expresso Japao

今晩は皆!元気?Aqui tá tudo certo. Eu só não estou conseguindo me programar durante as férias. Tenho muita coisa pra fazer e no final não sobra tempo de fazer nada. Assim que eu descobrir um jeito de otimizar as atividades diárias eu te conto comofas. Eu vi que vocês gostaram bastante do tutorial do Photobucket (((o(*゚▽゚*)o))) Fiquei muito contente! Vocês comentaram mesmo sabendo. Foi emocionante! Eu achei muito legal, tá? Tomodachis, acho que não vou conseguir postar na sexta, nem no sábado e nem no domingo. É lógico que eu vou tentar dar um pulo aqui, mas não deve ser nada além de uma rapidinha. Portanto não me esqueçam, viu? Na sexta é muito provável que eu venha postar à noite. Adianto que não vou poder madrugar como o de costume. Este sábado tem vestibular, lembram? Por falar em sábado... sexta sai o resultado daquele vestibular que eu prestei no dia vinte e seis e vinte e sete de novembro. Sinceramente, que venha o melhor. (ーー;) De qualquer forma, vocês estão terminantemente proibidos de me esquecer, O.K.? Mas, e aí? Vocês têm novidades? Eu tenho. Uma novidade das boas. Começam hoje no Nee-san as divulgalções da L. Sim. Simplesmente, dedicarei uma postagem a um blog que eu gosto de ler. Aham. Prepare-se para conhecer um dos sítios que eu nunca deixo de visitar. Abram alas para o Expresso Japão o (◡‿◡✿)


O Expresso Japão, sítio da minha colega Nana, reúne variedades sobre a Terra do Sol Nascente. Munido de um visual aconchegante, o sítio é o carimbo perfeito do estilo hi-lo. (O tal do "carinho e podrinho". No caso, o sofisticado que parece simples). Mas não é só de design que se sobrevive, certo? Certíssimo. O Expresso Japão é provido de uma equipe muito qualificada — e divertida — de redatores. Fala-se sobre cultura japonesa com profissionalismo, mesmo o pessoal tendo mais ou menos da minha idade. Incrível, né? Eu realmente queria compartilhar essa fonte de conhecimento com vocês. Mesmo que eu não conhecesse a Nana, era certa a presença do Expresso aqui no Nee-san. Se vocês estão procurando por um conteúdo legal, atualizado, bem escrito, sem fanatismo e, de quebra, com um visual bacana; vocês não podem perder a próxima partida desse trenzinho da alegria q

Clique e inscreva-se!

Pronto, agora vocês já sabem como eu me mantenho atualizada. Ah, já ia esquecendo de dizer: nunca li resenhas melhores de animê do que as da Nana (^-^*)/ Então, não deixem de visitar o Expresso Japão e não esqueçam também de se inscrever no nosso amigo secreto! Corre que ainda dá tempo! 

バイ、バイ!

2 comentários:

  1. Oi Nee-san!
    Férias são assim mesmo, no começo a gente não sabe muito bem como é que vai organizar a situação XD

    Desejo para você o maior sucesso na hora dos resultados deste vestibular!

    Curti esse Expresso Japão, acho que vou para a estação e esperar ele passar XD
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ohh a Nee'san nao pode vir durante o fim de semana T-T
    Mas depois a Nee'san volta *^*

    Ohh º0º Expresso Japao! *O* tenho de passar por la *O* Parece ser tao lindo!! >//<

    ResponderExcluir