quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ラッフル

( ゚▽゚)/ こんばんは、皆さん!大丈夫か?私は大丈夫ですよ! Eu tô é morta de cansaço, mas estou curtindo demais meu primeiro mês na blogosfera. Demorei, mas voltei! (^^; ) É que eu fui resolver umas coisas na rua. Trouxe uma supaa-dupaa novidade para os meus tomodachis: ヽ(*゚▽゚)ノ~▽▼▽「SORTEIO」▼▽▼~ヾ(゚▽゚*)ノ Para comemorar o mêsversário do Nee-san do Maboroshi — dia doze de Janeiro — sortearemos dois mangás para dois leitores muito sortudos! É muito facinho ganhar. Basta ler atenciosamente o regulamento e se inscrever clicando aqui. Tomara que dê tudo certo. (人・_・)♡  Vou comer alguma que eu estou varada de fome! Mais tarde eu volto com mais novidades! 

じゃね!

2 comentários:

  1. Nee-San :)
    Meus parabéns pelo niver do blog e pela promo :)

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Eu nao posso participar no sorteio.. mas boa sorte com o sorteio Nee'san e Julia'san ;3

    ResponderExcluir