sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

チュートリアル:winRAR

こんばんは皆さん!お元気ですか?私はいいですよ。キャア!Hoje eu aprendi uma palavra nova! Foi tão legal quando eu me dei conta que tinha aprendido certo. 。◕‿◕。Vou compartilhar com vocês, daí vocês aprendem também. A palavra que eu aprendi hoje foi koko. E pode significar "aqui". Legal, né? Agora, eu já posso localizar alguns objetos! Passei um dia tão cansado hoje... Mas agora já recuperei minhas energias e estou com a bateria carregada para ensinar à vocês, tomodachis, como zipar seus arquivos ヾ(o・ω・)ノ Vocês estão prontos? レッツゴー!Zipar um arquivo é compactá-lo para que ocupe menos espaço em seu disco rígido (vulgo HD). Esse processo pode englobar múltiplos arquivos e é uma mão na roda especialmente para os otakus e otomes que baixam seus animês e mangás da internet e que gostam de fazer cópias de segurança dos seus arquivos. Nunca se sabe quando o "Pyu-chii" vai parar de funcionar, não é mesmo Ōkami-chan(━┳━ _ ━┳━) Mas não se preocupe! Os seus problemas acabaram! Com o winRAR, a Nee-san te ensina a acabar com esse demônios que te perseguem! 


De início, vocês devem saber que o winRAR era um shareware (programa pago), mas agora ele é grátis!   *Todos comemora*  Quando eu tiver dólares, juro que doo alguma coisa para os desenvolvedores do winRAR. Ele é um ótimo programa. Merece o Selo Nee-san de Aprovação d(-_^) Amigos, tudo é muito simples. Para compactar a primeira que coisa que vocês tem que fazer é instalar o winRAR. Jura? Aquele procedimento padrão. (Baixe-o clicando aqui.)Depois você seleciona o arquivo que você quer compactar — um ou mais de um — clica com o botão direito do mouse e seleciona "Adicionar para '____.rar'". Pronto. O programa fará o trabalho sozinho e os arquivos compactados terão o nome da pasta onde estão guardados. Depois e só renomear. Muito simples, né? Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem essa nova ferramenta ヘ(^_^ヘ) (ノ^_^)ノ

Tomodachis que se inscreveram no HAI, o número e nome do seu amigo secreto foi enviado para o seu e-mail. Lembre-se que você deve entregar o presente até o dia vinte de dezembro. Se você não recebeu o nome e número do seu amigo secreto no e-mail registrado durante a inscrição, por favor, entre em contato.


5 comentários:

  1. Sugoi nee-san é bem q eu tava precisando.
    Arigatou pela dica xD

    adorei a postagem n_n
    kisuss

    ResponderExcluir
  2. Hello o/
    xD eu também acho.
    Muito viva \o/

    Muito simples mesmo o:

    Jinhos<3

    ResponderExcluir
  3. Oii ^^ eu resopndi o seu comentário lá no blog mas esqueci de vir aqui no seu falar com você... ^^'gomen'

    Sobre o selo do concurso lá no My Dear... Ele tem que ficar num lugar visivel. Seja ele na side bar ou numa página separada... o importante é que esteja visivel ok?

    Beijinhos e parabéns pelo blog lindo ^^
    kissu>.<

    ResponderExcluir
  4. kkkkk honto!! A qualquer momento ele pode parar (>^>) *olha medonhamente para o Pyu-chii*
    Ahh agora eu entendi ^^ Sugoii Arigato gozaimasu Nee-san \o/
    Ahh Ahh... terminei de Scaniar o mangá \o/ eeeeeeee\o/ aleluia \o/
    Bem agora eu vou tentar Nyanhonhisar ele mais /wt?/ !! e depois eu te mando tudo certinho ^^
    Kissus kissus~

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Quem inventou isso foi um gênio. Além de ter tudo num único lugar, parece que até o tamanho dos arquivos juntos ficam menor!! xD
    A sim, postei algumas coisas referentes ao evento, pena que não tem muitas fotos.
    Mais passe lá para conferir. >_<
    Beijos

    ResponderExcluir