quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

an.RAR


こんにちは、みんなさん!貴方はだ大丈夫ですか?私は大丈夫ですよ!Não sei porque vocês ignoraram a minha postagem sobre o Expresso Japão. Ele é tão legal... acho que merecia uma atenção especial. Só o Eduardo salvou minha última postagem 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 Fazer o que, né? Mesmo assim acho que vou continuar com as postagens de divulgação/indicação. Tem muita gente nessa blogosfera que merece um pouco mais de reconhecimento. O painel de leitura do Blogger abre aí no computador de vocês? Aqui não abre. Estou seguindo por e-mail os blogs que eu acompanho. É muito legal! Eu não costumo receber e-mails, daí eu fico toda feliz quando sobe aquela alerta de nova mensagem. o(^^o) (o^^)o Eu me emociono, sério. AH! Não se esqueçam que hoje é o último dia para participar do HAI: amigo secreto. Vocês têm até às 23h59 20h de hoje (GMT -3:00 — horário de Brasília) para efetuar a inscrições. Entradas feitas após esse horário serão desconsideradas. Que que vocês estão esperando! Corram que ainda dá tempo! Não se esqueçam de chamar os seus amigos. Estou muito ansiosa!

Quem será que eu vou tirar? (^-^*)/

Mas isso não é tudo! Não? Nope. Queria compartilhar com vocês, tomodachis, o sucesso que vocês estão fazendo deste blog. Sucesso? É. Eu considero um sucesso. Há alguns dias, o Nee-san alcançou a incrível marca de mil visualizações! E eu devo isso a vocês (/^-^(^ ^*)/ Muito obrigadas, amigos... de coração. Para comemorar, resolvi fazer um award para mim LOLForever alone. Se o seu blog também atingiu essa incrível marca, sinta-se livre para postar este selo. Estou muito feliz por você! 


Essa vitória me impulsionou a dar vida a um outro projeto. Um outro blog para ser sincera. Continuarei escrevendo diariamente para o Nee-san, mas dividirei minha atenção também para a minha nova cria, o an.RAR. Eu resolvi criar esse blog aqui pela inspiração que eu senti ao conhecer o blog da Mari-chan. Eu pensei "Mas quem bem que essa menina faz à humanidade! Quer saber? Também quero ajudar. Vamos a luta!". E cá estou. Pena que eu não estou conseguindo ajudar efetivamente meus tomodachis, mas espero obter melhores resultados com o outro blog. L, o que é esse an.RAR? O an.RAR é um blog distribuidor de animês. Como eu baixo as animações que assisto, já passei muito perrengue ao fazer o download de séries extensas como Naruto, Bleach, Gintama, Kattekyo Hitman Reborn e afins. Daí eu pensei, bem que esses distribuidores poderiam compactar e zipar os episódios a cada "x" megabytes. Já que eu não achei nenhum sítio que fizesse isso e já que eu tenho um acervo grande de animês, por que não começar algo assim? É com muito orgulho e com a ajuda da Rafa-chan que eu apresentamos o an.RAR. Divirtam-se!


じゃね!!!

5 comentários:

  1. parabéns pelo sucesso do outro blog Nee-san!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. YOSH! A Nee'san ja tem mais de 1000 visitas >w<
    e devido a kawaiozidade do seu blog *O*
    E eu sou a Fan#O1 da Nee'san >-<

    Sim! O Fantastico an.RAR onde teram tudo o que quiserem sobre anime =P
    Vai ser o lugar perfeito para encontrar os animes que quiserem =3 Apareçam por la ^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Nee-chan!
    Você merece! \o/

    beeijinhos ;**

    ResponderExcluir
  4. Waaaaaaahh *0* Omedetoo~ \o/ Você merece Nee-san ^^
    Kyaa ~ Gomen!!
    Não...ele é um COGUMELO mesmo!! Não é uma tartaruga!! Ahh eu não sei o nome (>A<) E eu não consegui matar a criatura *M* droga !!
    Hahaha não dá pra parar...vicia heheh ^^'
    Gomene~ andei meio enrolada.. más vou entrar ~

    Arigato (OwO)/
    Ahh Nee-san, sobre o Mangá...eu terminei, agora só falta mandar para o PC e colocar as falas ^^
    Nee Nee como vai ser as falas?? (o meu PC deletou tudo >//< gomen!!)
    Kissus~ Bye Bye

    ResponderExcluir
  5. Hello >w<
    Nee-san, não me fiz-te nada! Eu não consigo é ver o teu blog na lista de blogs =(
    Gomen não ter comentado! I'm the worst person on the world!
    Ainda não respondes-te Nee-san... aceitas parceria '-'? I'm waiting...

    O Natal está à porta, e o My Animes Love está solidário! A minha prenda ( juntamente com um award) será um desenho! Aceitas qualquer personagem de animes... até Konata *imaginando-te a ir a correr a pedir*! O desenho, tens de dizer: o personagem, se é sem sombras, a sombreado ou pintado!
    Bem... aguardando resposta!
    Kissus, Nee-san!

    ResponderExcluir