sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

チュートリアル:Nova interface do Blogger

\(●⌒∇⌒●)/ こんにちは皆さん。お元気ですか?私は大丈夫です。今日: チュートリアル。(Descanse o mouse sobre os ideogramas)(★>U<★) ニョロン!!!Eu estou tão feliz por estar lançando hoje o primeiro tutorial do Nee-san. Eu realmente espero que vocês gostem. Eu não sei vocês, mas eu morria de medo de inscrever-me em Betas e depois não ter como voltar... Hoje, vou ensiná-los a trocar para nova interface do Blogger sem medo de ser feliz!( ̄〜 ̄;)?? "Sem medo de ser feliz" porque vou ensiná-los também o caminho reverso! (゜∇ ゜) 良い、ね?Então... vamos começar? レディ?セット。ゴー!

⑴ A IDA:
Na página do Blogger, faça o login como o usual.  Ao logar, você será redirecionado para o Painel Principal. Como indica a imagem, selecione "Experimente a interface atualizada do Blogger". (Clique na imagem para amplia-la).


Parabéns! Você está a usar a nova interface do Blogger \(^。^ )))))Ela deve se parecer com a da imagem ao lado.  (Clique na imagem para amplia-la).
⑵ A VOLTA:
Aaw... você não gostou da nova carinha do Blogger?\(*゜ロ\)*゜ロ\)*゜ロ\) Não tem problema! Para retornar à antiga clique em "voltar" conforme a imagem. (Clique na imagem para amplia-la).



E aí? Quem gostou levanta a mão! *゚o゚)ノ*゚o゚)ノ*゚o゚)ノ Eu gostei. Tomara que vocês tenham gostado também.  Não é nada difícil e a nova interface (em beta) é muuuito mais bonita. (^_<)〜☆ Caso você tenha alguma dúvida, pode me mandar um e-mail, uma mensagem, um scrap, um recado, O.K.? Adicione-me no Orkut: clique aqui e aqui e siga-me no Twitter!



バイバイ!

11 comentários:

  1. Yo Nee-san, fiquei meio apertado em triângulos retângulos mas agora já passou
    \(^-^ \)\(^-^)/(/ ^-^)/. Que bom que já estão abertas, vou adicionar o seu button daqui a pouco (>.<), que bom também que me convidou pra participar do Natal Mais Otaku, já me inscrevi e gomen por não ter respondido antes, estava ocupado com algumas coisas da escola!

    ResponderExcluir
  2. \(^O^)/ Wooow Nee-san ficou muito bom o tutorial *w* O-M-E-D-E-T-O \(>u<\)
    Hahahaha~ O ALLEN-KUN É MEU m(>A<)m~~ grrr ~~ kk brincadeirinha ;3
    Beijinhos ^^*

    ResponderExcluir
  3. Konbanwa de novo Nee-san, vim só pra avisar que já adicionei o seu button no meu blog ok?! Se quiser pode ir lá conferir! Sayonara...

    ResponderExcluir
  4. Q bom q gostou ^^ eu fiz um do lucky star pq achei q vc gostava acertei?

    ResponderExcluir
  5. Ela morreu oAo? *ainda naum viu lucky star*

    ResponderExcluir
  6. Ataaa eu tenho leves suspeitas que sou a reencarnação da autora de itazura na kiss oAo eu sempre achei desda primeira vez que eu vi aquela história nostalgica...

    ResponderExcluir
  7. Oi Nee-san!
    Ah claro..Hopkins e o cara...só de olhar para os olhos dele já sentimos todo o peso da experiência...se não fosse por ele o Dr. Lecter não seria tão memorável.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. sim sim passa o seu? O meu é o e-mail que ta na parte de contatos no meu perfil do blog ^^

    ResponderExcluir
  9. amiga visita meu blog novo e segue la por favor !!
    http://nosvoando.blogspot.com/
    Bem massa

    ResponderExcluir
  10. Ohh! *O*
    Isso e sugoee >w<

    Konichiwaa Nee'san! ^^-
    Esta tudo bom com vc hoje?

    Em relaçao a sua listinha de Natal

    Sim! A Paz mundial.. pois vou falar com o Papai Noel por causa disso ;3

    Ohh O.O pois eu ate fazia isso mas nao sei muito bem como desenhar a Nee'san e a Okami'chan --'

    E Vou pedir ao Papai Noel para entregar rapido seus presentinhos kawaii tambem >w<


    YOSH! As letras com tracinhoo \o/

    ResponderExcluir
  11. Naum naum to -.- só mais dois diaas >.< P-chan? heheh gostei!

    ResponderExcluir