sábado, 31 de dezembro de 2011

Mens@gem para você

Brasília, 31 de Dezembro de 2011
Rafinha,

por essa hora, ai em Portugal, vocês devem estar comemorando a chegada do ano de 2012. Não conseguimos nos falar hoje, mas eu não podia deixar de te agradecer por tudo que você fez por mim durante essa amizade de aproximadamente um mês. O  blog mudou a minha vidinha, sabe? Eu estava xoxa e me sentia rejeitada, mas graças a Deus as coisas mudaram graças a essas amizades que eu estou reunindo. É uma pena que não posso te dizer pessoalmente o que estou prestes a dizer — droga de oceano atlântico — mas eu queria desejar muitas bençãos, paz, sorte, amor, esperança, bonsucesso, dinheiro$ (não vamos ser hipócritas, ninguém vive $em ele)... enfim... tudo que há de bom para você, seus pais, irmãos, primos, avós, bichinhos e para todos os seus amigos e conhecidos! Que esse ano de 2012 seja um ano de grandes descobertas, realizações e mudanças para você e para a sua família. Não deixe a paciência e  nem a calma de lado. Eu não queria lotar essa "carta" de clichês, mas não vejo problema em utilizar aquelas mesmas palavras quando os votos são verdadeiramente verdadeiros. Por fim, ofereço a você — fã inveterada de Sakura e sua trupe — essa carta: "The Change". Faça bom uso da "mudança" junto com o seu Syoran, ok? Não deixe de entrar no MSN e nem de blogar, hem! (^_-)b

Um beijo,
L.

(*゚▽゚)*゚▽゚)ノ<  明けましておめでとうございます 。O○ ・:*。:゚○:.。・:*:・゚


Sorteio (^__~)

マイリトポニー

こんにちは、皆さん!お元気ですか?元気です。Nem dá pra acreditar que nós vamos passar essa mudança de ano juntos, né? Estou muito feliz por ter dado início a esse projeto que eu cultivava no meu há tempos. Nestes quarenta dias que estou com vocês, fui bastante feliz. Ocupei meu tempo. Foi ótimo! Mal posso esperar para os próximos. Pena que muitos de vocês sequer moram no Brasil... (;へ:)Mas tudo bem... a gente vai levando ♪ ... Acho que agora está na hora de ficar agarradinha com a minha família, né? Também acho que vocês devam ficar junto dos seus pais, familiares e amigos. Mas calma! Não tenha tanta pressa assim. Eu trouxe um presentinho pra vocês lembrarem de mim, ao menos durante o mês de Janeiro. Eu espero que vocês gostem — e façam uso — desse mimo. Uhul! Eis o primeiro wallpaper (com a qualidade de ser também um calendário!) do Nee-san.

1280 x 800
Se você estiver precisando de uma imagem de resolução maior ou menor para ficar certinha no seu monitor, envie-me um e-mail que redimensiono e envio pra você, ok? Espero que esta não seja a última postagem de 2011, mas não dá para ter certeza... então... Até o próximo ano! Sentirei saudades!

バイバイ


Sorteio (^__~)

写真:2012

(〃・ω・〃)ノ こんにちは、皆さん!あなたは興奮していますか?私はそう! Neste último dia de 2011, parece que os minutos passam mais rápido que o usual, né? Meu coração está disparado. Estou num corre-corre. Quero postar o máximo possível. Não quero me despedir de vocês! Eu devia ter me programado antes, mas só agora me ocorreu a ideia de transmitir as celebrações na terra do sol nascente... A minha irmã também está correndo com esse "especial" lá no Maboroshi. Ela fez uma pesquisa super completa sobre as tradições dessa mega festa lá no Japão. Ficou bem legal. Eu estou tentando encontrar uns vídeos pra gente assistir, mas está bem difícil. Por hora, encontrei umas fotos bem bonitonas — lá no site do G1 — pra gente conhecer um pouquinho mais do Nippon. さぁ...いっこ!

お正月:

Oi, tomodachis! Vocês estão animados com essa virada de ano? Vou confessar que eu não estava animada não... Eu meio que sou o Grinch da família... mas daí, conversando com o Harllanz e com o Eiji — eles  sem querer (eu imagino) —  me deram um porre de esperança, coragem e felicidade, sabe? Dessa vez, eu quero muito fazer a diferença! Que Deus me ajude! 




Já é 2012 na terra do sol nascente! Estou correndo para dar tempo de postar várias coisas para vocês ainda no ano 2011. Achei esse vídeo interessante no Youtube, o moço que mora no Japão conta pra gente as superstições daquele país que a gente tanto gosta. Ainda dá tempo de fazer uma faxina na casa hehe! 

じゃまた!


Sorteio (^__~)

明けましたおめでとう!


Já é 2012 no Japão!


Sorteio (^__~)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

コミック 「O retorno」

Eu disse que avisaria quando chegasse, não disse? Minha encomenda lá na Comix Book Store chegou hoje de manhã. Eu achei que a entrega foi supersônica! (◎ー◎;) Pô, eu paguei dia vinte e seis e chegou hoje, dia trinta. Foram quatro dias, sendo dois deles inúteis final de semana. A entrega foi via PAC. Ainda não entendi como chegou aqui tão rápido... ainda mais na semana do Natal... Bom pra mim, né? Bom pra nós! \(○^ω^○)/ Agora sabemos de mais uma lojinha! Assim que o pacote chegou, tratei logo de abrir tudo. Vai a dica (para qualquer loja, hem?!): se vocês são azarados como eu sou, abram logos e folheiem suas encomendas página por página. Vai que tem problema de impressão? Felizmente, tudo chegou nos eixos. Tirei umas fotos pra vocês darem uma conferida no serviço, O.K.

Origami x CD/DVD 「Dicas」

~~~ヾ ^∇^ こんにちは、皆さん!お元気ですか?元気です。Gente, aqui tá um calor... Estou fritando na minha própria gordura, pode? (∩_∩;) Ficar no quarto com o ventilador ligado é quase que um treinamento ninja! É sério! Vou te explicar porque: o fio do ventila é muito curtinho, daí ele fica tensionando e eu fico trupicando nele! Vou acabar me machucando... Ontem, eu fiz uma bagunça tão grande no quarto que tive que dormir com a minha nee-chan. Sim, esta sou eu. ( ̄ー ̄ ) Só sei que tive uma noite meio agitada. Não conseguia me desligar do blog, pensando nas dificuldades que vocês pudessem enfrentar com o origami que eu ensinei. (_ _,) Eu sei que vocês não vão me perguntar mesmo... Lá vão algumas dicas! (^_<)〜☆ レディ、セット、今!ε=ε=ε=ε=ヽ(* ̄∇ ̄)ノ

チュートリアル:Origami x CD/DVD

(*^з^●) /~~~  お久しぶりです!よォ!こんばん、皆。あなたは大丈夫ですか?(・_・) ん? いいです。今日はのためのチュートリアルです!すばらしいね。さあ。。。いきましょう!(>ω・)ノ  Caraca! Mal posso esperar pelo dia postarei tudo em japonês... (^人^) Torçam por mim, sim? Eu estou estudando muito e me esforçando bastante. Quando chegar a hora, eu prometo que farei duas postagens: uma em 日本語 e outra em português. ( ̄ー ̄(_ _( ̄ー ̄(_ _ ウンウン Mas o que eu quero perguntar a vocês é: vocês estão prontos? Não?! Porque eu estou! E estou numa vibe Velvet 'n' Leather e resolvi mostrar pra vocês minhas habilidades ninjas artesanais. Lembram-se que eu postei há uns dias um tutorial de como gravar CD's e DVD's usando o Nero Lite? Pois bem. Hoje, vou ensinar como armazená-los. (^_−)☆ Ah, a propósito... eu sei que eu andei postando uns awards direto... eu prometo que não vou fazer mais isso, tá? É que eu sou meio preguiçosa. (_ _,) Enfim, vou tentar melhorar! Eu tenho postado tutoriais demais, né? (・_・、) É que eu tô tentando fugir das resenhas, resumos e sinopses. Tenho medo de morrer caso solte um spoiler... Vocês não vão me queimar viva se isso aconter, vão?;´Д`);´Д`);´Д`);´Д`)

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Muito fofo


1. Dizer quem lhe enviou o selo: Rafa Knight
2. Ctrl V = nada (.___.)'

TAG: Fora de orbita


Regras
1. Colocar a imagem da TAG.
2. Linkar o blog que criou o TAG.
3. Linkar o blog que te passou a TAG.
4. Colocar uma imagem que te inspire.
5. Um trecho de uma música, poema ou frase que te faça voar.
6. Colocar um vídeo ou um áudio de uma música te faça sonhar.
7. Repassar o selo a cinco blogs.

1. 
2. Out of Orbit
3. Meu anime fofo e Pankax e Pankadax

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

10 coisas que menos gosto

Regras
1. Divulgar o blog me passou o desafio
2. Indicar dez coisas que eu menos gosto
3. Indicar dez blogueiras para continuar essa TAG

YOU HAVE BEEN TAGGED

Já faz um tempo que recebi este desafio. Minha memória usualmente me trai, mas acho que quem me passou essa TAG foram a Hellion-sama e a Rafa Knight.

10 COISAS QUE MENOS GOSTO

Gritaria

チュトリアル:Adicionando emoticons ao MSN

~~~ヾ(^∇^) おはよう、皆さん!お元気ですか?お蔭様で。E aí, quem tem novidades? Eu tenho algumas. Aliás, várias! \(~O~)/ Nee-san conta com um sistema rotativo de banners. Agora, meus parceiros terão o destaque que merecem em 468x60 pixels no topo de cada postagem. Legal, né? d(-_^) Esta semana mudei algumas informações na minha discrição em "kanojo" no menú lateral. Ah! Também mudei de MSN! Antes era nee__san@hotmail.com, agora é gostodegarotoscomoculos@gmail.com. Administrar dois e-mails diferentes é muito difícil para a sua Nee-san. <(。_。)> Adicionei os emoticons à página de Extras e também coloquei uma página de Tutoriais, daí o nosso conteúdo fica mais organizado, né?  (^^; ) Para rechear ainda mais essa página de tutoriais, trago-vos uma aulinha de adicionar emoticons no MSN. Se você não sabe, é hoje que vai aprender! さあ!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

コミック

こんばんは、皆!あなたは大丈夫ですか?私は大丈夫ですよ! Hoje, vim compartilhar minha experiência com vocês com a Comix, uma loja de livros  — especialmente, mangás — na internet. Eu sei que isso é perigoso e tals, mas dei entrada no meu pedido sem sequer ter recebido uma indicação ou procurado saber se é seguro. Depois que finalizei meu pedido é que fui atrás de referências. Felizmente, tudo indica que a loja é honesta. Tomara. Pagando dois reais a mais, escolhi pagar via boleto. Transferência online e cartão de crédito não é comigo. Enfim, o boleto tinha um prazo de quatro dias corridos para ser pago. Isso é bom pra quem não tem conta em banco algum. Paguei minha continha ontem à tarde. Mal posso esperar para receber meus bebês. Assim que chegar ou não, eu aviso vocês. (^^; ) Vocês compram encadernados via internet? Em qual site? Quero experimentar coisas novas.  (・∀・)

じゃー!

顔アニ


"Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém? 
Seja rico ou seja pobre o velhinho sempre vem!"

L-Noel também não se esquece de ninguém. Demorei, mas consegui negociar com os meus duendes q terminar uns emoticons カワイイ para vocês, leitores, se divertirem no MSN. Todos foram achados na internet, mas tive que modificar — e animar vários deles — para que eles se acertassem no messenger.  Lá vamos nós! 

クリスマスプレゼント

ヽ(*゚▽゚)ノ こんにちは、皆!あなたの姉さんは本当に幸せで!d(-_^) このクリスマスをありがとう!お元気ですか?お蔭様で。Caramba! Ontem, eu nem consegui logar... foi mal, hein? É que ontem eu passeei bastante com meu 父上 e com a minha 姉ちゃん...Acabei chegando cansada em casa. Para completar meu dia, consegui ainda me aborrecendo com o ex. E cheguei em casa, deitei e piff. Minhas baterias estavam esgotadas. Acordei de madrugada, às 2h da manhã, pesadelo.  Aproveitei para treinar meu 日本語.Peguei no sono e acordei por agora. Nessas horas, eu me pergunto: "eu mereço?". Devo merecer mesmo. Mas 神様 é pai, não padrasto. Ele compensa todos esses perrengues que eu passo com uma penca de amizades maravilhosas! ヘ(^_^ヘ)  (ノ^_^)ノ Alguns desses meus tomodachis lembraram de mim neste Natal  — tem carinho maior que esse? — e enviaram-me presentes fofos demais! AAAAA!  どうもありがとう!(人・_・)♡ 

domingo, 25 de dezembro de 2011

ネオペットのクリスマス

 *<( ≧▽≦)/□☆□\(≧▽≦ )>* メリークリスマス、皆さん!あなたは楽しみを持っていますか? Eu estou me divertindo demais da conta, sô! É tão legal ver a magia do Natal se espalhando pelo cyberespaço! Hoje, o espírito natalino invadiu meu corpo e me fez comprar lembranças para todos os meus Neoamigos! Espero que gostem! (≧ω≦)b Antes de começar a diversão de verdade, queria pedir para vocês que jogam Neopets que sejam meus amigos e que participem da guilda da Tati. O.K.? Ah! Já ia me esquecendo... P-nee-chan, no seu aniversário, mandei uns mimos pra você, mas recebi um Neomail do Neopets Team dizendo que meus presentes foram retornados. Estou enviando os presentes de volta! Vamos lá? いってきます!

Ho ho ho!


Finalmente! Essas malditas renas vivem me atrasando e__ê Ei! Brincadeirinha!
Hohoho! O Natal chegou; parceiros e afiliados, venham buscar vossas lembrancinhas!

Merry Xmas!


メリー *<( ≧▽≦)/□☆□\(≧▽≦ )>* クリスマス!

sábado, 24 de dezembro de 2011

クリスマスの精神

~~~ヾ ^∇^こんにちは、皆!あなたは幸せでですか?私も!Hoje eu queria falar com vocês sobre uma coisa muito importante: sobre o espírito natalino. Quem sou para escrever sobre esse fenômeno tão mágico? Quem sou eu para negar a existência do Papai Noel? Como posso não acreditar nesse sentimento de esperança e renovação que enche meu coração aos finais de ano? Não seria capaz — nem mesmo se tivesse um coração de pedra — de ignorar todas essas mudanças que nós passamos no mês de Dezembro. Convido vocês, meus amigos, a neste final de ano fazer o bem, não só nessa última semana de 2011; mas durante todo o ano que vai entrar.  Eu queria agradecer a vocês por dividirem essa data tão especial comigo e com o meu blog. Feliz Natal pra vocês! Agora vão curtir a véspera do Natal com seus pais, familiares e amigos. Por mais que a sua avó esteja caduca ou que sua tia aperte com força as suas bochechas, deixa esse espírito natalino invadir teu corpo, minha filha! ヽ(///>_<;////)ノ 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

カワイイ!

(。-ω-)ノ こんばんは、皆!私は再び戻ってきた。―(T_T)→ OMG!再び彼女...ヨシ!私は再び戻ってきた!(◕‿◕✿) あなたは幸せではないですか?(づ ̄ ³ ̄)づ 私は幸せでです!Eu juro que paro de postar hoje. É que eu simplesmente não posso deixar passar essa alegria de primeiro mês de blog. Eu estou adorando! Consegui mudar mais umas coisinhas no layout. Agora a versão 1.0.2 está ficando do jeitinho que planejei. Notaram o novo menu? Eu estava querendo mudar há tempos! ヘ( ̄ω ̄ヘ)(ノ ̄ω ̄)ノ De quebra, adicionei uma nova página: afiliados. Ah! Lembram que eu, na pressa, fiz umas postagens e que eu não tinha colocado tradução nela? Prontinho! A nossa comunicação foi re-estabelecida, pois corrigi o 日本語 doido dessa, dessa, dessa, dessa e dessa postagem. ☆(−_^)A única coisa chata desse fim de ano é que todos os meus amigos estão dando um perdido aí pelo mundo... acho que vai passar esse Natal comigo... ~(>_<。)\ Mas essa mesma galerinha que está viajando pra passar as festas lembrou da comemoração de um mês do blog. Eu recebi um montão de presentinhos カワイイ!Vamos a eles?

食べてはいけない!

こんにちは、皆!元気? Parece que hoje eu estou floodando por todos dias do meu primeiro mês contido na blogosfera, hem?  O Blogger está borbulhando semana, hem! Estamos na reta final do ano e, também, dos concursos de Natal. Aqui mesmo, eu e a Julia-nee-chan fizemos o nosso e a Nana também se empolgou e entrou pro time de Mamães Noel da otakusfera. Não sei se vocês lembram, mas no comecinho do meu blog eu postei um desenho para o concurso de Natal do Blim Blom Blog... lembraram? Pois é, não deu pra levar pra casa do troféu, mas eu não desisto! E aqui está o meu desenho para o concurso do Princess and Otome. Por favor, não deixem de dar uma olhadinha no meu desenho lá no Luzes, câmeras e animes. Lá está rolando uma votação e vocês fariam a sua Nee-san muito feliz votando contra os maus-tratos aos animais. ありがとう!




Ah! Não deixem de conferir o nosso sorteio!

投票する (2)


Esses concursos de votação são uma marmelada. Não se avalia o X da questão, mas a quantidade de amigos que o concorrente tem. E eu nem sabia que isso era quantificável...! Desculpem a minha rabugentice, mas é isso aí! Pronto, FALEI! Já que um passarinho só não faz verão: ajude a minha amiga Rafa Knight votando no Pankax e Pankadax. Ela realmente merece.

投票する

Se você gostou do desenho da Nee-san, vote! É rapidinho e não custa nada (^__~)

v.1.0.2

こんばんは、皆さん! どのようです? 私は大丈夫ですよ!v(^∀^*)  あの... このすばらしい日をありがとう。 Vocês não imaginam o tanto que eu corri com esse post pra tentar publicá-lo no dia do meu mesversário, mas por pouco não deu... (_∀_*) ううん...大丈夫だよ!A partir de agora vocês estão visualizando a versão 1.0.2 do Nee-san. Eu ainda não terminei de adcionar os recursos que bolei pra ela... mas já dá pra notar algumas diferenças como as alterações na barra lateral, mini-ícones na secção "kanojo" e a caixinha de "like". Assim vocês me acham mais facilmente pelas redes sociais. (\\∇\\) Vei, vocês me deram uma puta alegria hoje, hem? Recebi até menção honrosa via twitter:

E os parabéns de hoje vão para a que completa 1 mês de vida na blogosfera! おめでとう!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ラッフル

( ゚▽゚)/ こんばんは、皆さん!大丈夫か?私は大丈夫ですよ! Eu tô é morta de cansaço, mas estou curtindo demais meu primeiro mês na blogosfera. Demorei, mas voltei! (^^; ) É que eu fui resolver umas coisas na rua. Trouxe uma supaa-dupaa novidade para os meus tomodachis: ヽ(*゚▽゚)ノ~▽▼▽「SORTEIO」▼▽▼~ヾ(゚▽゚*)ノ Para comemorar o mêsversário do Nee-san do Maboroshi — dia doze de Janeiro — sortearemos dois mangás para dois leitores muito sortudos! É muito facinho ganhar. Basta ler atenciosamente o regulamento e se inscrever clicando aqui. Tomara que dê tudo certo. (人・_・)♡  Vou comer alguma que eu estou varada de fome! Mais tarde eu volto com mais novidades! 

じゃね!

一ヶ月

皆さん、おはようございます!お元気ですか?ここではすべてが素晴らしいです!!!おめでとう、L!Dia vinte e dois de Dezembro de 2011 o Nee-san completa um mês de vida. Acho que esse é o blog mais duradouro que já tive. Oba! Mal posso esperar para completar um aninho com vocês! Eu queria muito agradecer a vocês, leitores, vocês fazem este blog acontecer. Vocês fazem a Nee-san acontecer. Obrigada a você que torce por mim. Saiba que alguém aqui, do outro lado da telinha, está torcendo por você. We did it!  Logo mais, voltarei com surpresinhas para vocês! hohoho どうもありがとう。m(_ _)m

Balanço Novembro-Dezembro
Comentários: 188
Postagens: 33 
Seguidores: 38 
Visualizações: 2165

じゃね!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

チュートリアル:Nero Lite

。◕‿◕。 こんばんは、皆!元気?Está chegando o mêsversário do Nee-san. Eu estou tão ansiosa! Mal posso esperar para comemorar com vocês! (〃⌒▽⌒)八(〃⌒▽⌒〃)八(⌒▽⌒〃) Vocês tem alguma sugestão de gincana? Não dá pra passar o dia 22 de Dezembro em branco, né? Hoje eu trabalhei em um conteúdo muito bacana pra vocês, tomodachis. Penso que esse tutorial será o primeiro realmente útil postado aqui. Lembre-se: eu elaborei esse conteúdo pensando em você. (^_−)☆ Pra variar, seria legal se você pensasse em mim também! (ノ゚▽゚)ノ Vocês sabem gravar DVD's? Não?! Então, já passou da hora de aprender! Tenho certeza que vocês precisam aliviar seu HD (disco rígido); afinal vocês devem ter um montão de animês armazenados aí, não é mesmo? Vem com a L-nee-san que ela te ensina o bê-a-bá da gravação de dados em um software grátis! (`・ω・´)ゞ YOSHI!

ラッドラッド

ZOMG! Uma horda de vampiros se aproxima do blog! Hã? L(・o・)」Eles estão em toda parte! De um a um, eles invadem as prateleiras das bancas de revistas... um pequeno desleixo e créu PAN!Você foi mordido! QQ é isso? Ela enlouqueceu. Não, não. Está tudo bem. 元気?Viram? Está tudo bem. Vim contar bem rapidinho como foi a meu primeiro contato e as minhas primeiras impressões com ラッドラッド 「Blood Lad」da Panini. Vocês devem ter visto o amarelinho jogadinho aí na banquinha perto da sua casa, mas cês nem deram moral pra ele, hem? Pois é. Eu também nunca nem tinha ouvido nem falar de Yuuki Kodama...Depois de muito —  mas, muito  — pensar, resolvi dar uma chance para o vampiro Staz e sua gangue... mas que grata surpresa! d(-_^)

ワンピース

ヾ(●ω●)ノ こんばんは、皆!私は戻っています。<お元気ですか?Hoje eu vim falar um pouquinho sobre um dos bafafás desta semana: One Piece da Panini. Praticamente toda a otakusfera anunciou, muito animada, que uma das novidades da editora para Janeiro do ano que vem será a encadernação do famigerado mangá de Eiichiro Oda. Sabe-se que a Panini disponibilizará o volume um e dará continuidade à primeira linha publicada no Brasil brasileira — a da Conrad — interrompida no volume 35 ao mesmo tempo. O One Piece será publicado com duas periodicidades diferentes: bimestral (a continuação) e o mensal (o lançamento da Panini). Os mangás se encontrarão no volume 69 em Setembro de 2017. Não se sabe qual periodicidade será tomada a partir desse ponto, acredita-se que a editora mantenha o ritmo mensal de publicação. Dessa forma, encontraremos a publicação japonesa em Dezembro de 2019, no volume 96. Eu estou muito ansiosa pelo One Piece da Panini. É uma ótima oportunidade para quem não pode comprar a encadernação da Conrad. Mal posso esperar para ter Luffy na minha prateleira. (^_−)☆ 

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

人口調査

~~~ヾ(^∇^) こんにちは、皆さん。私はあなたが本当に寂しかった! (○・▽・○)人(●・▽・●) だから、どのようですか?私は大丈夫だよ。 d(>_・ ) Valeu, 友だち, por se comoverem com o fim do an.RAR. Eu estava meio tristinha por não me sentir mais "senpai" como eu me sentia quando tocava o blog com a Rafa. Mas está tudo bem! 大丈夫だよ!Já estou maquinando algo mais de oito mil vezes melhor que o an.RAR. Aposto que vocês vão se divertir. Aguardem! Hoje eu vim bem rapidinho pedir a vocês que não deixem de participar do primeiro censo do Anikenkai. Eu adoro responder pesquisas. Espero que vocês também gostem! (≧∀≦)Talvez você não goste de responder questionários, mas eu não deixaria de visitar o site por nada. Eu o encontrei recentemente e vale muito a pena seguir. Eu estou adorando!  Procurem participar, tá? A nossa participação é sempre importante. Conhecer o perfil dos usuários da otakusfera é imprescindível para torná-la ainda mais divertida! Eu já fiz a minha parte. É mais rápido que preparar um miojo. Já que hoje é o último dia, não custa nada divulgar, né? Coooorram!

Clique para participar!

じゃね!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nota de falecimento

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do blog an.RAR. O ato de subir arquivos sem autorização configura-se como quebra de direitos autorais e é considerado um ato ilegal. A fim de evitar constrangimentos vindouros, estamos à espera de uma autorização legal para retomar nossas atividades. Pedimos desculpas a todos pelo inconveniente. A equipe cede seu e-mail para quaisquer esclarecimentos: anxrar@gmail.com. Em breve, veremos-nos.

Atenciosamente,
Equipe an.RAR.

姉さん diz: Waah! Acabaram com o meu projeto de férias! (;_・)

domingo, 18 de dezembro de 2011

ヘ(^−^へ)(ノ^o^)ノヘ(^−^へ)(ノ^o^)ノヘ(^−^へ)(ノ^o^)ノ  こんばんは,皆さん!あなたは大丈夫ですか?私は大丈夫ですよ!Pra variar, ainda não tive tempo de corrigir as últimas postagens. Eu e a minha falta de organização. —(T_T)→ Só sei que, com a minha lerdeza, o caderninho de assuntos que eu pretendo postar aqui está ficando cada vez mais gordinho. Tudo bem, eu gosto de gordinhos. ( 〇□〇)O.K.... Eu tenho uma notícia bombástica pra contar a vocês, 友だち。Vocês sabiam que a minha nee-chan tem um blog? Pois é. Eu não sabia. A bichinha criou até um MSN falso pra me despistar... foi chegando pianinho... Daí eu olhei o conteúdo dos posts e fiquei desconfiada ( ̄〜 ̄;)?? Foi quando ela escreveu sobre Assassin's Creed que eu tive certeza. Naquele dia, ela tinha me feito umas perguntas sobre ortografia e percebi correspondência entre as dúvidas e as perguntas. Te peguei, hem, Julia!? Pra quem ficou curioso, visitem o Maboroshi. Lá tem um conteúdo legal e a bichinha escreve super bem (e não é só porque ela é minha irmã não, viu?) (^_−)☆

ギフト!

▽・w・▽ こんばんは、皆!元気?元気です。E aí, vocês curtiram o Tezuka Day? Eu me diverti muito. Descobri um montão de blogs legais e aprendi um pouquinho mais do passado dos mangás. Ontem, meu dia valeu muito a pena. Amanhã de manhã, eu juro que coloco a tradução do meu 日本語 doido, ok? Também vou colocar uns links neste post amanhã. Estou logando bem rapidinho (com o tempo contado) porque minha お母さん pegou rinha comigo por eu ficar muito tempo no computador.(−_−)Eu realmente passo passava mais da metade do meu dia conectada. Eu acho justo porque eu ralei muito esse ano e eu tenho mais é que curtir as minhas férias! ヽ(≧Д≦)ノ Eu mereço um negócio desses? Por falar em férias, acabei me confundindo com os dias da semana e perdi o concurso natalino da Ni-chan e o sorteio da Bia. Eu mereço? (_ _|||)  Uma coisa é certa: grandes tristezas vem acompanhadas de grandes felicidades e vice-versa. Esta semana, pude celebrar duas datas importantes. Estive presente em dois aniversários. Sim, dois! Dia quinze, o blog da Onigiri-nee-chan completou um ano de vida; e a P-nee-chan ficou mais velha no dia dezessete de dezembro. Eu sei que eu estou atrasada e que entregar presentes assim é muito feio... (/。\)

sábado, 17 de dezembro de 2011

ハッピーバースデーPちゃん!

こんにちは、皆さん。あなたは大丈夫ですか?私は大丈夫ですよ。今日は、手塚治虫の日です!すごいね!!! É! O Tezuka Day está causando um vuco-vuco na otakusfera e principalmente no Twitter. Estou adorando ler resenhas sobre a obra do mestre jedai que abriu caminho para grande parte dos angás e animes que conhecemos hoje. Na  madrugada de ontem, já comecei a ler as postagens em primeira mão. Foi muito produtivo! Pena que, por fim, peguei encrenca com a dona de casa щ(゜ロ゜щ) Mas eu conheci blogs novos e gente nova! Até um rapaz de Brasília! Será que seremos amigos? (ღ˘⌣˘ღ) Eu não conhecia o blog dele não. Foi de clique em clique e  graças ao #TezukaDay que eu encontrei um blog humilde que fala de mangá. Eu curti muito. Se vocês não conhecem Osamu Tezuka, não deixem de conhecê-lo por meio desta incrível resenha. 

まったね!

E feliz aniversário, P-chan! Sorte a minha de ter te encontrado no MSN meia-noite em ponto, hem? Desculpa aí, pessoal, mas eu fui a primeira a desejar-lhe felicidades, tá?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

ハッピーバースデー、Onigiriちゃん!!!

〜v( ̄∇ ̄)v こんばんは、皆さん!あなたは大丈夫ですか?私は大丈夫ですよ! Na verdade, estou super cansada. Hoje o dia passou voando! Σ(|||▽||| )  Pra variar, tive uns contra-tempos com os uploads lá no an.RAR, daí á viu, né? Dormindo quatro horas da manhã... tô com cara de zumbi. Nem tenho coragem de sair de casa. Tá, disso eu nunca tive. Mas está piorando a situação... (≧≦) O an.RAR estressa demais, nossa! Felizmente, uma galerinha está querendo nos ajudar. Tomara que tudo dê certo. (・w・) Tem que dar, né? Apesar de todas essas coisinhas, eu estou muito contente. O aniversário da P-nee-chan está chegando. É amanhã! ´・∀)ハッピーバースデー(・∀・(・∀・`)トゥーユー♪ Faz uns três dias que eu criei um Neopet e estou indo super bem! Logo logo, completarei um mês de blog. Que emoção! Dá pra sentir que, a  cada dia que passa, minhas amizades vão se fortalecendo. Eu me sinto muito amada! Espero que esse sentimento seja recíproco! (^-^)☆ε^ )

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desafio blog/Face friends

Regras: 
15 amigos especiais (virtuais ou não virtuais)
15 coisas que gosto na amizade
Responder às questões
Indicar no Facebook todas as pessoas mencionadas em algum post no seu blog
Passa o selinho para todos os seus followers
NUNCA revelar quem te passou o selinho

15 Amigos Especiais

Rafa-chan
Okami-chan
P-chan
Queen-chan
Onigiri-chan
Mii-chan
Azusa-chan
Hinata-chan
Nana-chan
Eiji-kun
Harllanz-kun
Julia-chan
Honorato-kun
Eduardo-kun
Yumi-chan

15 Coisas que Gosto na Amizade

Divertimento
Alegria
Companherismo
União
Ensinamento
Aprendizado
Brincadeiras
Sorrisos
Debates
Discussões
Confidências
Desabafos
Sinceridade
Admiração
Troca-troca de emoticons q

Questões

Nick: L (Nee-san)
Tens Facebook? Sim
Amigos/Followers que sejam teus amigos no Facebook: Honorato-kun, Rafa-chan, Queen-chan, Eiji-kun, Eduardo-kun
Amigos que venham ao blog: Rafa-chan, Okami-chan, P-chan, Queen-chan, Onigiri-chan, Mii-chan, Hinata-chan, Honorato-kun, Eduardo-kun, Yumi-chan
Dedica uma musica aos amigos:
I'll Be There For You (Rembrandts)
O que acha do selinho: かわいい!

Facebook (quem nao tem facebook não faz esta parte):
No Facebook, vá colocar no mural todos os amigos que já alguma vez mencionou no blog -todos eles (não se esqueça de nenhum!)
Nick, URL do Blog, nome de todos os amigos mencionados.


Pronto!


WE WANT YOU!
 Repasso este selinho a todos os seguidores do Nee-san. Divirtam-se!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

一緒に日本語を勉強しましょう!

キャア!ごめんね、皆さん! (≧Д≦)ノ 私はブログを忘れなかった!!! (-人-)  ごめんよおぉ!(・_・ヾ えっと。。。あなたは大丈夫ですか?私は大丈夫ですよ!Eu tenho muitas novidades para os meus tomodachis! Algumas pessoas me perguntam como eu aprendo 日本語 e eu, infelizmente, não tenho melhor resposta para dar a não ser "lendo muito". Fuxicando a otakusfera, encontrei o blog lindo divido entre quatro meninas fofas. Acabei fazendo amizade e descobri que uma delas fala japonês fluentemente e que as outras estão "se virando" assim como eu. Daí, nos resolvemos fechar uma parceria escrevendo posts conjuntos sobre idioma da terra do sol nascente. Eu tenho certeza que vocês vão gostar. Estamos preparando um montão de material com muito amor, carinho e dedicação (^_<)〜☆  Com vocês: aprendendo nihongo!


バイバイ!

domingo, 11 de dezembro de 2011

友だち

こんばんは皆さん。貴方は大丈夫ですか?私は大丈夫ですよ!E aí, povo? Novidades? Eu tenho algumas para vocês. A partir das 18h00 deste domingo estarei oficialmente de férias. Agora vou poder ficar no PC sem ser reprimida! Acho que vou pedir pra minha avó comprar pra mim uma cadeira bem larga. Daí eu fico mais confortável para passar horas e horas com vocês. Hoje eu tenho mais avisos pra repassar que tudo... (・_・、) Vamos começar? Tomodachis, sabe a fofa da Pla-nee-chan? Pois é. Ela mudou de endereço. Antes vocês acessavam o Animes e mangás shoujo. Agora, você encontram-na no Crazy Otome. O post de estreia está imperdível. Tem muitos .gifs kawaii. Vocês não podem perder! Não esqueçam de redirecionar os buttons pra lá. Sucesso, P-chan! Outra coisa que eu espero que esteja caminhando certo é o an.RAR. Por enquanto, só eu estou postando. Já tem muitos pacotes de D. Gray-Man e Gintama. É difícil saber se vocês estão gostando. Não estamos recebendo muitos feedbacks... Bem que vocês podiam dar uma comentada, né? (;_;)Eu queria muito saber o que vocês gostariam de ver por lá. Também estou precisando de uploaders simpáticos para nos dar uma ajudinha com Bleach e Naruto. Se você tiver grande parte dessas séries baixadas e tempo livre, entre em contato com a gente! (`・ω・´)ゞ

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

チュートリアル:winRAR

こんばんは皆さん!お元気ですか?私はいいですよ。キャア!Hoje eu aprendi uma palavra nova! Foi tão legal quando eu me dei conta que tinha aprendido certo. 。◕‿◕。Vou compartilhar com vocês, daí vocês aprendem também. A palavra que eu aprendi hoje foi koko. E pode significar "aqui". Legal, né? Agora, eu já posso localizar alguns objetos! Passei um dia tão cansado hoje... Mas agora já recuperei minhas energias e estou com a bateria carregada para ensinar à vocês, tomodachis, como zipar seus arquivos ヾ(o・ω・)ノ Vocês estão prontos? レッツゴー!Zipar um arquivo é compactá-lo para que ocupe menos espaço em seu disco rígido (vulgo HD). Esse processo pode englobar múltiplos arquivos e é uma mão na roda especialmente para os otakus e otomes que baixam seus animês e mangás da internet e que gostam de fazer cópias de segurança dos seus arquivos. Nunca se sabe quando o "Pyu-chii" vai parar de funcionar, não é mesmo Ōkami-chan(━┳━ _ ━┳━) Mas não se preocupe! Os seus problemas acabaram! Com o winRAR, a Nee-san te ensina a acabar com esse demônios que te perseguem! 

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

勝つ!

こんばんは、皆さん!元気?Como o dia passou rápido hoje, hem? As horas passaram voando! Parece que foi a meia hora que eu escrevi o outro post. キャア!Estou tão feliz! ヽ(*≧ω≦)ノ Estou eufórica! Hoje, consegui assinar mais um montão de newsletter dos blogs que eu gosto de visitar. Eu simplesmente adoro receber e-mail. Menos spam. Spam é chato (┳Д┳) Ah! O meu painel de leitura voltou a funcionar! *TODOS COMEMORA* Nestas três semanas, se ele funcionou duas três vezes é muito! ―(T_T)→ Enfim, agora eu não perderei nenhuma postagem dos meus tomodachis! Ainda mais assinando newsletters! Aquele alerta de e-mail recebido é impagável. Também estou contente porque a Ōkami-chan logou no MSN hoje. Estava morrendo de saudades. Além disso, minha amiga, Rafa-chan, está participando de um concurso aí na blogosfera. Ela tem muitas chances de ganhar 。*:★(´・ω・人・ω・`)。:゜★。 Vamos ajudá-la clicando aqui. Vocês acreditam que as notícias boas ainda não acabaram? Não? Não. Encerramos as inscrições do Hai: amigo secreto com nada mais, nada menos que trinta e duas inscrições ( ̄ ̄▽ ̄ ̄) HAHA Tô me achando q Fala sério, foi um sucesso! Acho sortearemos os amigos hoje, mais tardar amanhã. Mal posso esperar!

an.RAR


こんにちは、みんなさん!貴方はだ大丈夫ですか?私は大丈夫ですよ!Não sei porque vocês ignoraram a minha postagem sobre o Expresso Japão. Ele é tão legal... acho que merecia uma atenção especial. Só o Eduardo salvou minha última postagem 。・゚゚・(>д<;)・゚゚・。 Fazer o que, né? Mesmo assim acho que vou continuar com as postagens de divulgação/indicação. Tem muita gente nessa blogosfera que merece um pouco mais de reconhecimento. O painel de leitura do Blogger abre aí no computador de vocês? Aqui não abre. Estou seguindo por e-mail os blogs que eu acompanho. É muito legal! Eu não costumo receber e-mails, daí eu fico toda feliz quando sobe aquela alerta de nova mensagem. o(^^o) (o^^)o Eu me emociono, sério. AH! Não se esqueçam que hoje é o último dia para participar do HAI: amigo secreto. Vocês têm até às 23h59 20h de hoje (GMT -3:00 — horário de Brasília) para efetuar a inscrições. Entradas feitas após esse horário serão desconsideradas. Que que vocês estão esperando! Corram que ainda dá tempo! Não se esqueçam de chamar os seus amigos. Estou muito ansiosa!

Quem será que eu vou tirar? (^-^*)/